Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Príncipe Charles rejeita a acusação de ter questionado o tom de pele do filho de Harry e Meghan

Wm livro que será lançado nesta terça-feira (30), o autor Christopher Andersen afirma que Charles perguntou como seria a pele da criança

O porta-voz do príncipe Charles rejeitou nesta segunda-feira (29) uma afirmação feita em um livro de que o herdeiro do trono britânico havia questionado qual seria o tom de pele do filho do príncipe Harry e de Meghan Markle.

No livro 'Brothers And Wives: Inside The Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan ("Irmãos e Esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan", em tradução livre do inglês para o português), o autor Christopher Andersen diz que Charles perguntou como seria a pele da criança.

Leia também

"Isso é ficção e não vale a pena comentar", disse o porta-voz de Charles a repórteres em Barbados.

O príncipe está em Barbados para participar de comemorações que marcam a mudança da ilha, que agora virou uma república e se afastou de vez da coroa britânica.

De acordo com o site de notícias de celebridades Page Six, o livro relata uma suposta conversa entre Charles e sua esposa Camilla.

Na manhã do noivado de Harry e Meghan em 2017, Charles teria dito: "Eu me pergunto como serão as crianças?". Ao que parece, Camilla ficou "um pouco surpresa" e respondeu: "Bem, absolutamente linda, tenho certeza".

Revelações de Meghan na TV

O livro, que deve ser lançado nesta terça-feira (30), não acusa Charles diretamente de ser o membro da família não identificado que Meghan acusou de levantar preocupações sobre o quão escura a pele de seu filho pode ser. A afirmação foi feita durante entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, em março deste ano.

Meghan, cuja mãe é negra e o pai é branco, disse que seu filho Archie teve negado o título de príncipe por conta de preocupações dentro da família real "sobre o quão escura sua pele poderia ser".

Após a entrevista a Oprah, o Palácio de Buckingham disse que as questões levantadas, principalmente sobre raça, eram preocupantes e seriam levadas muito a sério e tratadas pela família em particular.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas