Prêmio Multishow: Tatá Werneck chora ao lembrar de Paulo Gustavo

A comandante do Lady Night recordou os anos nos quais dividiu a apresentação da premiação com o amigo

Tatá Werneck não conteve a emoção ao falar de Paulo Gustavo durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (2/12), para divulgar o Prêmio Multishow 2021 — exibido no próximo dia 8 de dezembro. A comandante do Lady Night recordou os anos nos quais dividiu a apresentação da premiação ao lado do amigo humorista.

“O Prêmio Multishow é um momento muito feliz para mim. Foi a última vez em que eu vi o Paulo Gustavo pessoalmente. Este ano, então, vai ser um lugar de muito significado, de muitas memórias, de muita emoção. Vou estar lá fazendo o melhor que posso”, afirmou Tatá, com os olhos marejados, e brincou: “Desculpa, estou chorando, choro mal e estou na TPM. Mas o Multishow vai mandar uma lembrancinha para a casa de vocês, não?”, prometeu aos jornalistas.

Durante a entrevista, a diretora do Multishow, Tatiana Costa, revelou que Dona Déia e Thales, mãe e marido do ator, também vão participar da homenagem a Paulo Gustavo. “O lugar dele nunca será substituído. Ele amava fazer o prêmio, a gente sofria junto, mudava o roteiro várias vezes…”.

tata-werneck-e-paulo-gustavo-2.webp - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta edição dividirá o palco do Prêmio Multishow com a cantora Iza, que também falou sobre a ansiedade que já antecede a estreia. “Eu sempre fico nervosa, porque ela [Tatá] é muito rápida. Ela é uma gênia. O que vocês veem na televisão, é muito mais. Eu sou muito fã e fico empolgada tentando correr atrás. A Tatá é sinistra”, elogiou a cantora.

Tatá também se derreteu pela colega: “A Iza é quase uma entidade. É tipo a Xuxa, aquela energia, a luz, a beleza… ela é muito tranquila de trabalhar. Tem uma elegância que a gente não está acostumado. Na minha família não tem ninguém assim”, afirmou a comediante.