Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Prêmio Multishow: Tatá Werneck chora ao lembrar de Paulo Gustavo

A comandante do Lady Night recordou os anos nos quais dividiu a apresentação da premiação com o amigo

Tatá Werneck não conteve a emoção ao falar de Paulo Gustavo durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (2/12), para divulgar o Prêmio Multishow 2021 — exibido no próximo dia 8 de dezembro. A comandante do Lady Night recordou os anos nos quais dividiu a apresentação da premiação ao lado do amigo humorista.

“O Prêmio Multishow é um momento muito feliz para mim. Foi a última vez em que eu vi o Paulo Gustavo pessoalmente. Este ano, então, vai ser um lugar de muito significado, de muitas memórias, de muita emoção. Vou estar lá fazendo o melhor que posso”, afirmou Tatá, com os olhos marejados, e brincou: “Desculpa, estou chorando, choro mal e estou na TPM. Mas o Multishow vai mandar uma lembrancinha para a casa de vocês, não?”, prometeu aos jornalistas.

Leia também

Durante a entrevista, a diretora do Multishow, Tatiana Costa, revelou que Dona Déia e Thales, mãe e marido do ator, também vão participar da homenagem a Paulo Gustavo. “O lugar dele nunca será substituído. Ele amava fazer o prêmio, a gente sofria junto, mudava o roteiro várias vezes…”.

Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck e Paulo Gustavo | Foto: Reprodução/Instagram

Nesta edição dividirá o palco do Prêmio Multishow com a cantora Iza, que também falou sobre a ansiedade que já antecede a estreia. “Eu sempre fico nervosa, porque ela [Tatá] é muito rápida. Ela é uma gênia. O que vocês veem na televisão, é muito mais. Eu sou muito fã e fico empolgada tentando correr atrás. A Tatá é sinistra”, elogiou a cantora.

Tatá também se derreteu pela colega: “A Iza é quase uma entidade. É tipo a Xuxa, aquela energia, a luz, a beleza… ela é muito tranquila de trabalhar. Tem uma elegância que a gente não está acostumado. Na minha família não tem ninguém assim”, afirmou a comediante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas