Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Prefeito de Niterói, cidade natal de Paulo Gustavo, decreta luto de três dias

Axel Grael lamentou morte do humorista em seu Instagram

Axel Grael, prefeito de Niterói, decretou luto de três dias pela morte de Paulo Gustavo, nascido na cidade fluminense. O humorista de 42 anos de idade morreu na noite de terça-feira (4), vítima de complicações causadas pela Covid-19.

"Dor enorme hoje pela perda do grande humorista Paulo Gustavo. Ele reunia talento, carisma e empatia, qualidades que o fizeram conquistar o coração dos brasileiros. Niteroiense, Paulo Gustavo sempre divulgou a imagem da nossa cidade de forma bonita e genuína, através das telas e dos palcos da vida. Vai fazer muita falta para todos nós e será sempre lembrado pelos sorrisos que arrancou de milhões de pessoas. Ele também tinha um grande coração e fazia questão de ajudar instituições como o Projeto Grael e outras ONGs de Niterói. Era uma iniciativa dele para ajudar as famílias mais necessitadas, justamente neste período desafiador da COVID-19", postou ele.

"Formalmente, decretarei 3 dias de luto em Niterói pela triste perda de Paulo Gustavo.

Todo o meu carinho e solidariedade aos familiares e amigos, sobretudo à Dona Déa Lúcia, Seu Júlio Márcio, sua irmã Juliana e ao Thales, seu grande amor", finalizou o prefeito.