Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pré-venda para shows de Beyoncé na Europa reúne 3 milhões em fila

Primeiro show da “RENAISSANCE WORLD TOUR” acontece em 10 de maio, na Suécia

A manhã desta sexta-feira (3) foi de luta para os fãs europeus de Beyoncé… Isso porque foi dada a largada para a pré-venda da etapa europeia da “RENAISSANCE WORLD TOUR”, anunciada por fim nesta quarta-feira (1º). Estima-se que mais de 3 milhões de pessoas entraram na disputa para conseguir um dos 7 mil ingressos que devem ter sido disponibilizados na pré-venda. É claro que deu sold out!

A primeira tentativa de garantir entrada na nova e aguardada série de concertos da voz de “BREAK MY SOUL” arrematou fãs da Suécia, Reino Unido, França e Polônia. Nessa pré-venda, tinha direito de tentar a sorte aqueles que tinham um registro no site da Live Nation, produtora responsável pelos shows.

Leia também

A dobradinha de apresentações que a artista fará no estádio Tottenham Hotspur, em Londres, Reino Unido, agendados para os dias 29 e 30 de maio, foi a que mais atraiu o público. Estima-se que mais de 800 mil pessoas entraram na fila virtual pleiteando o ingresso.

Na sequência, mais de 600 mil pessoas lutaram por um ticket para o show que acontecerá em Edimburgo, Reino Unido, marcado para o dia 20 de maio. Já para o concerto em Paris, na França, que ocorre em 26 de maio, a fila foi formada por aproximadamente 260 mil fãs.

A grande abertura da “RENAISSANCE WORLD TOUR” acontecerá no palco da Friends Arena, em Estocolmo, Suécia, no dia 10 de maio. Maiores informações sobre a turnê e vendas de ingressos estão disponíveis no site oficial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas