Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Polícia revela que Marília Mendonça morreu do impacto da aeronave com o solo

Polícia Civil de Minas Gerais realizou entrevista coletiva nesta quinta (25/11) para explicar causa das mortes dos 5 ocupantes da aeronave

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (25/11), que a cantora Marília Mendonça morreu de politraumatismo provocado pelo acidente de avião que aconteceu no dia 5 deste mês, em Caratinga (MG).

O médico-legista Thales Bittencourt afirmou que todos os cinco envolvidos no acidente foram vítimas de politraumatismo contuso: o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37; além da cantora, 26. O médico ainda relatou que todos os ocupantes morreram pelo impacto da aeronave com o solo.

Leia também

O delegado Ivan Salles declarou que um piloto, que pousou 20 minutos depois do acidente com o avião de Marília, contou que conversou com o piloto da aeronave da cantora. De acordo com o depoimento do homem, chamado Geraldo Martins, o comandante do avião da artista não reportou qualquer problema.

A testemunha saiu de Viçosa e pousou em Caratinga. Ele ainda relatou que a aeronave da cantora estava em procedimento de pouso, com estimativa para chegar ao solo entre 1 minuto e 1 minuto e meio, quando provavelmente se chocou com as linhas de transmissão de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Salles ainda afirmou que a hipótese do choque entre a aeronave e as linhas da Cemig se torna mais possível pelo fato de o piloto estar em procedimento de pouso e não ter relatado problemas. Entretanto, a confirmação dessa possibilidade ainda depende das investigações feitas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que apura a possibilidade de pane nos motores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas