Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Polêmica nas redes: Carlinhos Maia rebate Felipe Neto e o chama de 'alma sebosa'

Influencer se pronunciou após o youtuber ser flagrado em jogo de futebol com amigos; Felipe foi taxado de hipócrita nas redes sociais

Após repercussão do vídeo que mostra o youtuber Felipe Neto jogando bola com amigos nessa segunda-feira (28), o influencer Carlinhos Maia se manifestou sobre o assunto também nas redes sociais. A troca de farpas entre eles é o assunto mais comentado ao longo dos últimos dias no mundo digital. Após o flagrante mostrando que Felipe Neto quebrou a quaretena, o alagono disse:

"(Sic) Continuo errado, pela aglomeração. Mas confesso que estou feliz em vê esse cara sendo pego na própria hipocresia, espalhador de fake news, inclusive dos 47 funcionários que ele nem teve a hombridade de desmentir. Posso cometer erro, mas mal caratismo de apontar o dedo pro outro quando meu telhado é de vidro, esse não", postou o alagoano ao comentar sobre o flagrante de Felipe Neto..

No twitter, após o flagrante da partida de futebol ganhar as redes sociais,  Felipe Neto reconheceu o erro ao furar a quarentena e pediu desculpas. "Errei., Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mal exemplo", ele escreveu.  Carlinhos retuitou o post em sua conta oficial, com a pergunta "E tu erra, alma sebosa?".

Ainda nas redes sociais, outro participante do jogo no qual Felipe Neto foi flagrado afirmou que ele participou de "peladas" outras vezes durante a pandemia. O youtuber, no entanto, fez severas críticas aos eventos promovidos por Carlinhos e seu marido, que reuniram vários famosos e viralizaram com registros de desrespeito às normas de prevenção contra o novo coronavírus. Os apoiadores de Felipe argumentam que não há como comparar esses eventos com um jogo amador entre amigos. 

Tags