Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

PodCats lança 2ª temporada e traz Juliette como convidada

Programa apresentado por Virgínia e Camila Loures reestreia na próxima terça-feira (25/1) em novo horário: às 19h

Virgínia e Camila Loures lanças a segunda temporada do PodCats na próxima terça-feira (25/1) com Juliette como primeira convidada. A atração será exibida em novo horário: às 19h. Outros dois nomes confirmados para o programa são os de GKay e Gil do Vigor, ambos ainda sem data definida. Os fãs também podem esperar algumas mudanças no cenário.

“Eu tô muito ansiosa para a nova temporada do PodCats, vai ser sensacional, muitos convidados incríveis! Já tô com a língua preparada para as perguntas!”, compartilhou uma das apresentadoras, Camila Loures.

Leia também

Estão previstos ao menos 12 episódios, que serão exibidos às terças e quartas, sempre com convidados. A coluna LeoDias apurou que as apresentadoras pretendem entrevistar participantes do novo BBB em alguns episódios desta temporada.

A primeira leva de episódios do PodCats contou com números, somando mais de 47 milhões de visualizações no YouTube ao longo de 14 episódios. Personalidades como Whindersson Nunes, João Guilherme, e o titular desta coluna, Leo Dias, foram alguns dos destaques da primeira temporada do programa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas