Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pocah: "Tentavam usar a mesma fórmula de um artista em mim"

Cantora de 25 anos de idade relembrou início da carreira em entrevista com Quem

Pocah está aproveitando a quarentena para se dedicar ainda mais aos estudos. Em conversa com Quem em live nesta segunda-feira (22), a cantora de 25 anos de idade contou que está tendo aulas de espanhol, inglês e se aprofundando nos conhecimentos do mercado musical e financeiro.

"Eu não tinha tempo antes. O mundo parou, mas a gente não pode parar. Se eu parar, eu surto. Não parei nem quando eu engravidei, nem quando minha filha nasceu!", disse Pocah, mãe de Vitória.

Leia também

Na semana passada, a funkeira lançou seu novo single, Depois da Quarentena. "Estava sempre longe da minha família e dos meus amigos. A gente precisa se reiventar. Sigo produzindo e fazendo músicas novas. Quero surfar em novos ritmos. Estou pensando em lançar um EP com músicas que não são do meu costume. Quero explorar."

Questionada sobre ter lidado o machismo no começo da carreira aos 16 anos, Pocah contou que tinha medo de enfrentar certos pedidos sobre sua estética. "Diziam que eu não me enquadrava no padrão que eles tinham. Diziam que não ia vingar porque causa do meu corpo. Tentavam usar a mesma fórmula de um artista em mim. Eu não tinha experiência, fazia o que mandavam [em questões estéticas]. Quando eu era mais nova eu não sabia me posicionar. Não sabia lutar pelos meus direitos. Eu engolia sapo, chorava sozinha e entrava na minha depressão. Mas não é para ser assim. Você não tem que ser humilhada ao lutar pelos seus sonhos. Eu sustentei minha família desde muito nova, graças ao meu trabalho. Mas não é porque você melhorou de vida que você tem que aceitar."

Mesmo após a fama, Pocah continuou enfrentando o machismo. "Há pouco tempo, o contratante achou ruim eu estar de calça no show. Me contaram isso depois. Eu gosto de usar body, mas quando eu quero! A pessoa contrata meu show, não tem que mandar na minha roupa. É uma escolha minha. Foi triste passar por isso."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas