Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pitt se pronuncia após acusações de que teria sufocado filho com Jolie

As alegações da atriz foram apresentadas à Justiça nessa terça-feira (4), em uma ação judicial sobre a vinícola francesa Chatêua Miraval

O ator Brad Pitt se pronunciou sobre as acusações da ex-esposa, Angelina Jolie, de que teria abusado dela e dos filhos. As alegações da atriz foram apresentadas à Justiça nessa terça-feira (4), em uma ação judicial sobre a vinícola francesa Chatêua Miraval.

Documentos divulgados pela Variety apontam que a equipe jurídica da atriz indica uma suposta briga entre o ex-casal e seus filhos em um avião, em setembro de 2016.

Leia também

Segundo o processo, Brad Pitt “sufocou uma das crianças e acertou outra no rosto”, além de “agarrar Jolie pela cabeça e a sacudir” durante a briga de 2016.

Representantes de Brad Pitt, no entanto, alegam que as acusações são “completamente falsas”. “A história [de Angelina Jolie] continua a evoluir cada vez que ela a conta com novas – e infundadas – alegações. Brad assumiu a responsabilidade pelo o que fez, mas não pelas coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas”, afirmaram à CNN.

Entenda

A atriz entrou com uma ação contra Pitt em meio a uma batalha legal pelo Châteu Miraval, uma vinícola francesa que o ex-casal comprou enquanto ainda eram casados. O ator acusou a ex na Justiça, no começo deste ano, de violar “direitos contratuais” depois que ela vendeu sua metade do local sem conhecimento dele.

Agora, os advogados da atriz alegam que as discussões com a equipe do galã sobre a venda do seu lado do Châteu foram interrompidas após ele exigir que ela assinasse “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos”.

O advogada da atriz aponta que a disputa começou quando Brad Pitt a acusou de ser “muito respeitosa” com seus filhos, e a confusão teria começado no banheiro do avião:

“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas