Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Piqué diz que não se preocupa com sua imagem após treta com Shakira

O jogador de futebol foi acusado de trair Shakira com sua atual namorada, Clara Chia. Piqué e a cantora estavam juntos a 12 anos

Gerard Piqué falou sobre como anda sua vida após a polêmica separação de Shakira, envolvendo uma suposta traição com a modelo Clara Chia, sua atual namorada. Em entrevista ao jornal El País, o jogador de futebol revelou não estar preocupado com sua imagem após a confusão.

“Houve mudanças em minha vida e tenho sabido manter minha felicidade. No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter feito tudo o que queria. Quero ser verdadeiro comigo mesmo. Não vou gastar dinheiro para limpar minha imagem. As pessoas com quem me preocupo e amo são as que me conhecem. Eu não me importo com o resto. Canalizo minha energia para estar com meu povo e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz”, afirmou Piqué.

Leia também

Ao ser questionado sobre a cantora, Piqué disse que não querer falar sobre a ex-mulher porque “não estava com vontade”. O jogador ainda disse que sua prioridade são os dois filhos Sasha, de 10 anos, e Milan, de 8, frutos de seu relacionamento com Shakira.

“Todos têm a responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai”, afirmou ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas