Pete Davidson alfineta Kanye West: 'Doença mental não é desculpa para ser idiota'

Novo namorado de Kim Kardashian, ex do rapper, ainda disse que o rapper, que é bipolar - mas não toma remédios, por 'interferir em sua criatividade', deveria se medicar: "Não há vergonha nisso"

Apesar de supostamente ter contratado seguranças depois de ter sido "ameaçado" na nova música de Kanye West, Pete Davidson - novo namorado de Kim Kardashian, ex do rapper - decidiu brincar com o rapper e proferiu uma série de piadas com alfinetadas durante o Saturday Night Live.

"Muitas pessoas pensaram que [o co-apresentador do Weekend Update, Michael] Che deveria ser o único a falar sobre Kanye, e nós discutimos isso. Che é negro, mas eu sou louco e nós dois sabemos que lado de Kanye está no volante agora. Então temos um bom começo!", começou ele, arrancando risadas da plateia.

Na sequência, Pete relembrou uma situação em que Kanye disse que tinha sido repreendido por usar um boné com os dizeres políticos "Torne a América ótima novamente" e alegou que ninguém o fez. "Ele usou a semana toda. Ninguém falou para ele que ele não deveria usar. Eu gostaria de ter zoado você. Eu gostaria de ter sugerido que isso poderia ofender algumas pessoas como sua esposa, ou todos os negros de todos os tempos", alfinetou.

O humorista ainda alfinetou Kanye por seus posicionamentos públicos. "Ele é um gênio, mas um músico gênio. Assim como Joey Chestnut [participante de competições de comida] é um gênio ao comer cachorros-quentes. Sabe, mas eu não quero ouvir o Joey Chestnut falando de coisas que não são sobre comer cachorros-quentes", disse Pete, frisando a seguir que o rapper, que já declarou ter a condição de bipolaridade, e que não toma remédios para não "interferir em sua criatividade", deveria ser medicado.

"Kanye, eu sei que você está tipo, 'Este é o meu verdadeiro eu, estou sem remédios'. Tome-os. Não há vergonha no jogo da medicina. Eu estou neles, é ótimo. Não há nada de errado em tomá-los! Se eu estiver em um avião e o piloto disser: 'Esse é meu verdadeiro eu pilotando', eu vou pular fora do avião! Ter uma doença mental não é desculpa para você ser um idiota", disse Pete.

Para finalizar, Pete ainda colocou na cabeça um boné com os dizeres "Tornem Kanye 2006 de novo!", ironizando o famigerado chapéu que o rapper usou na campanha presidencial.

Pete Davidson e Kanye

Ye lançou uma música na última semana em que há um trecho mencionando o humorista: "Deus me salvou daquele acidente / Só para que eu pudesse dar uma surra em Pete Davidson", diz a parte da canção em que ele está, presumivelmente, se referindo ao acidente de carro de 2002 que o deixou com uma mandíbula quebrada.

Após a repercussão, Pete Davidson chegou a contratar mais seguranças particulares. De acordo com o site Radar Online, o ator não quer correr riscos após o lançamento de My Life Was Never Eazy, nova colaboração de Ye com o rapper The Game.

“Até recentemente, Pete Davidson nunca tinha seguranças com ele quando estava fora de casa, mesmo quando estava noivo de Ariana Grande. Mas namorar Kim Kardashian é um nível de fama totalmente diferente. Pete agora é um superastro, o que vem com um preço. Por mais que ele ainda queira ser discreto e sair com seus amigos, a realidade de sua situação mudou", disse uma fonte próxima do humorista.