Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pétala Barreiros diz que Alok disponibilizou segurança após ameaças

Influenciadora, que é ex-companheira do empresário Marcos Araújo, contou no Instagram que foi a uma delegacia da mulher e ninguém quis ouvi-la.

Pétala Barreiros, ex-companheira do empresário Marcos Araújo, dono do festival Villa Mix e responsável pela carreira de Gusttavo Lima e Alok, entre outros artistas de sucesso, contou em seu Instagram neste sábado (31) que tentou, sem sucesso, denunciar as ameaças que alega estar sofrendo por parte do ex desde que decidiu expor na web sobre o relacionamento que vivia com ele, pai de seus dois filhos, Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de apenas um mês de vida. Ela alega que sofreu abusos e agressões de Marcos desde os seus 14 anos. Segundo a jovem, de 21 anos, ninguém na delegacia quis ouvi-la. Depois de expor a tentativa, Pétala contou que recebeu apoio de diversas pessoas, como Alok e sua mulher, Romana Novais.

"Eles não me ouviram. Estou sendo ameaçada. Nunca me senti tão mal na minha vida num lugar. Vou em outra delegacia, estou me retirando daqui, mas quero pedir, por favor, em uma delegacia de mulher que tenha mulheres representando esse lugar e não homens", contou ela, ao mostrar como foi recebida pelo funcionário da primeira delegacia que procurou.

Leia também

Em seguida, ela postou Stories chorando muito e pedindo ajuda. "Hoje entendo por que as mulheres não denunciam, por que elas não procuram ajuda. Nunca passei por algo assim na minha vida. Estou desesperada, preciso de ajuda. Achei que na delegacia estaria acolhida, mas não foi assim. Por favor, me ajudem, preciso de ajuda", pediu Pétala, que ainda compartilhou algumas das ameaças de morte que vem sofrendo nas redes sociais.

Finalmente, Pétala contou que já estava voltando para casa e disse que não estava sozinha, que contou com a companhia da mãe e de um primo. "Logo em seguida meu advogado chegou também, depois do ocorrido na delegacia. Meu pai está com as crianças e a gente tem uma enfermeira também", disse.

Mais calma, já em casa, Pétala contou que a delegada dessa delegacia não estava presente, mas entrou em contato com ela. "Sei que as medidas vão ser tomadas para que nenhuma outra mulher passe por isso naquela delegacia e em nenhuma outra. Fui em outra delegacia da mulher ("Casa da Mulher Brasileira") e fui muito acolhida pela delegada Milena, agradeço muito".

Pétala ainda agradeceu ao apoio de todos, inclusive do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e também Alok e Romana Novais. "Não queria falar de nomes aqui, mas quero muito agradecer Alok e Romana. Quando viram tudo isso, Romana me ligou, Alok me ligou. Ela prestou todo apoio a mim. Alok disponibilizou segurança para mim e para minha família. Muito obrigada. Eu estava me sentindo muito insegura e com medo. O que vocês estão fazendo por mim eu não tenho palavras. Eu sempre vou orar por vocês", falou.

Procurada por Quem nesta tarde, a assessoria jurídica de Marcos não retornou para a reportagem até o fechamento desta publicação.

ENTENDA O CASO

Esta semana, Pétala foi às redes sociais para dar detalhes sobre seu relacionamento com Marcos, que teve início ainda na adolescência. Atualmente, Marcos está se relacionando com a apresentadora Lívia Andrade.  "Oi, sobre tudo que aconteceu ontem, eu vim me pronunciar e vim compartilhar com vocês tudo o que vem acontecendo comigo desde os meus 14 anos. O Marcos fez um post em que disse que preza por justiça e transparência, mas isso não é verdade", disse.

Logo no início do vídeo, Pétala mandou uma mensagem para o ex. "Eu acho que você não deveria ter entrado nesse assunto, mas como você entrou, eu vou me pronunciar novamente. Vou falar tudo o que vem acontecendo e não vou deixar mais você me difamar como faz desde que eu tinha 14 anos. Mas você lembra que quando eu tinha 14 anos eu não tinha maturidade, eu não tinha entendimento e a única coisa que eu fiz foi me esconder. Agora não sou mais aquela menina e vou me pronunciar. Por onde você quer começar?", questionou.

A jovem fez questão de falar sobre os posts financeiros do ex. "A juíza determinou em 2015 que fosse pago aquele valor para o Lorenzo de pensão alimentícia. Ele não paga por livre e espontânea vontade, ele paga porque senão ele seria preso. Ele não postou nada referente ao Lucas nem a mim, sua ex-mulher, porque não paga nada. Todos os custos do Lucas e da minha gravidez foram pagos pela minha mãe. Marcos entrou na Justiça contra mim, como eu já tinha compartilhado com vocês, ele pediu o divórcio, pediu o teste de DNA e ofereceu 3 mil reais de pensão para mim e para o Lucas. Então, eu respondi no processo, mas ele esqueceu de citar que cada vinho que ele bebe custa mais de 30 mil reais. Foi algo citado também, mas isso ele não fala", acusou ela.

Pétala também explicou por que os comprovantes de pensão alimentícia postados por Marcos estariam no nome da mãe dela: Eunice Maria Barreiros. "Porque quando a juíza determinou que fosse paga a pensão do Lorenzo, eu ainda era uma criança. Eu tinha 15 anos e ainda não tinha conta bancária. E foi assim por muito tempo, porque o Marcos não permitia que eu tivesse conta bancária porque ele queria que eu dependesse totalmente dele financeiramente. Por isso, que ele não me deixou fazer faculdade, por isso que ele não me deixava trabalhar", disse ela.

A jovem contou ainda que o ex-marido não teria pago algumas contas. "Já que você encheu o peito para falar sobre os pagamentos que você tem feito, vou postar aqui todas as cobranças: da escola, do condomínio, do carro que você deixou para a segurança do Lorenzo e todas as que você não tem pago".

Pétala também fez outras revelações. "Agora, usando a palavra justiça, que você usou no seu post, não imaginei que você gostaria de falar sobre isso porque eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar pelo processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela lei Maria da Penha sobre as agressões físicas? Tem um processo também em que peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse. Ele nunca permitiu que eu trabalhasse porque ele tinha um ciúme doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava", contou.

Para finalizar, ela mencionou o apartamento que os dois mantinham em Goiânia. "Tem uma coisa que pouca gente sabe também. Eu e o Marcos tínhamos um aparamento em Goiânia, onde a gente ficava e o Lorenzo também. E quando terminei com ele, ele tentou voltar e eu não quis, ele tirou todas as minhas roupas e as do Lorenzo de lá. Também tinham algumas coisas da minha loja. Ele tirou tudo e colocou num depósito", afirmou.

EMPRESÁRIO NEGA PROCESSO POR ESTUPRO E AGRESSÃO

Procurado por Quem, João Fonseca, advogado do grupo Audiomix, negou todas as acusações de Pétala e afirmou que o processo corre em segredo de justiça, e, portanto, não pode ser exposto. "O processo com a ex-companheira (do Marcos Araújo) está protegido pelo segredo de justiça e não podemos - em respeito ao Poder Judiciário - expor absolutamente nada do que se discute lá dentro", explicou João, contando como o empresário irá proceder diante das acusações da ex.

"Em relação às medidas que o Marcos vai tomar a respeito das notícias veiculadas nesses últimos dias, ainda estamos em conversa cliente-advogado para decidir o que será feito na esfera judicial. Mas adianto que não existe nem processo de estupro nem de lesão corporal, muito menos a existência desses fatos!", garantiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas