Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pequena Lô reforça autoestima: 'Mesmo sendo mulher com deficiência, tenho talento, beleza e me aceito'

Sucesso nas redes sociais, mineira de 25 anos conta como o humor transformou sua vida, diz que nunca namorou, mas que não está sozinha: 'Os rolinhos a gente sempre tem, né?'

Ela faz o nome dela! Lorrane Silva, a Pequena Lô, está sem limites para o sucesso. A influencer, humorista e psicóloga, de 25 anos, virou um fenômeno na arte de fazer rir nas redes sociais e da forma mais simples: fazendo piada de coisas do cotidiano e até de si mesma.

Mineira de Araxá, Lô já passa dos quatro milhões de seguidores só no Instagram. Seu vídeo de maior impacto tem 11 milhões de visualizações... E assim, de milhão em milhão, ela vem ganhando cada vez mais visibilidade. Para quem já se diverte com suas esquetes leves e bem-humoradas da vida, chega mais que o papo está imperdível! Agora, se você ainda não a conhece, ela mesma te conta em detalhes nesta entrevista. Não vai perder, né?

Leia também

"É tudo muito novo para mim ainda, porque aconteceu muito rápido. Em agosto, completou um ano da virada de chave que tive na minha vida. Estou feliz demais, já conquistei muitas coisas que nem em sonho eu imaginava que pudesse acontecer. Apesar de sempre querer ser reconhecida, mesmo eu me preparando pra quando isso acontecesse, não sabia como seria. Está sendo incrível, feliz com todas as realizações", vibra ela.

Prazer, grandiosa Lô!

Lorrane começou a produzir conteúdo para a internet em 2015. No canal, falava sobre suas experiências e preconceitos que sofreu. Dois anos depois, ela deu uma pausa na versão blogueira para se dedicar à faculdade de Psicologia. Voltou no final de 2018, fazendo vídeos mais divertidos e leves no Instagram. Pronto. Foi o auge!

E não para por aí! Em dezembro de 2020, a mineira entrou para a lista Forbes Under 30, que destaca as personalidades, entre criadores e empreendedores, abaixo dos 30 anos. Aí a internet ficou pequena para tanto talento. O Multishow logo contratou a influencer para coapresentar o "Prazer, Luísa!", ao lado de Luísa Sonza, no mês passado. E, para arrematar essa aclamação, Lô está concorrendo em três categorias no "MTV Miaw Brasil": “Reeleire” “Memeiro” e “Ícone Miaw". 🗣

"Foi incrível, uma experiência única e que nunca vou esquecer. Aprendi muito e vi que ser apresentadora é algo que quero seguir, e ter o meu próprio programa de TV."

Ela se ama, e a gente também...

A psicóloga nasceu com membros curtos devido a uma síndrome rara, associada com a displasia óssea. Até os 11 anos de idade, Lô andava normalmente, aí precisou passar pela quinta cirurgia e fazer uso de muletas. Sua inseparável scooter faz parte do pacote de histórias hilárias que ela compartilha nas redes, como aconteceu nesse vídeo 👇. 😂😂😂

Rindo com respeito, Lô!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas