Pedro Scooby desmente Luana sobre ensinar funk à filha: “Nunca!”

Na sexta-feira (03/12), Luana se queixou do ex-marido e disse quase ter infartado ao ver Liz, de 6 anos, cantar funk Senta Aqui no Pai

Na última sexta-feira (03/12), a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para criticar o ex-marido, Pedro Scooby. Segundo ela, os herdeiros ficaram recentemente sob os cuidados do surfista durante uma viagem. Na ocasião, Luana confessou quase ter infartado ao ver a pequena Liz, de 6 anos, cantar o funk Senta Aqui no Pai. De acordo com ela, em casa a menina não escuta esse tipo de música com palavrões. Scooby não gostou e procurou a coluna LeoDias para se defender: “Eu nunca ensinei um funk pra Liz”, afirmou.

Ao dividir o episódio com seus seguidores, Piovani afirmou estar frustrada. “Tento evitar o quebra pau, para não viver o que vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você tenha tido filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”.

Na noite de sábado (04/12) Pedro Scooby rebateu os comentários nos Stories e, sem citar a atriz, condenou a atitude da ex: “Eu não vou ficar discutindo aqui pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida de um filho não é a internet, acho que tem vários outros meios. Não vou ficar expondo a vida deles. Quem convive comigo e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como eu sou como pai e como eu amo aquelas crianças”, disse.

“O meu maior presente é eles falarem, como eles falam sempre: ‘Papai, você é o melhor pai do mundo'”, desabafou o surfista.