Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pedro Sampaio se declara bissexual em show repleto de hits

Apresentação contou ainda com participações de Pabllo Vittar e Thaysa Maravilha, do Bonde das Maravilhas

Pedro Sampaio entregou um show incrível em sua estreia no Lollapalooza Brasil 2023, que rolou na noite desta sexta-feira (24). Desfilando uma verdadeira “surra de hits”, o artista entregou spoilers de sua nova era que está por vir após o sucesso do debut álbum “Chama Meu Nome”. Contudo, o espetáculo foi muito mais além. Com participações de Pabllo Vittar e Thaysa Maravilha, do Bonde das Maravilhas. O DJ carioca ainda surpreendeu ao falar sobre sua bissexualidade.

Trazendo um clima de balada para o evento, o astro já chegou levantando a galera no melhor estilo “sextou” com um de seus maiores hits: “No Chão Novinha”, sua primeira parceria com Anitta. Um show pirotécnico, com fogos, explosões de papel picado e muitas luzes deram um toque especial para a apresentação, que contemplou o funk e pop nacional em sua execução.

Leia também

Assim como prometido, outras versões de hits globias agitaram a galera. “Despechá” e “Give Me Everything”, por exemplo, ganharam versões remixies exclusivas produzidas por Sampaio. Logo em sequência, “Sentadão”, parceria dele com JS o Mão de Ouro, colocou todo mundo para dançar.

Mostrando que está pronto para um novo passo em sua carreira no cenário pop, Pedro Sampaio transitou muito bem pelo gênero e a musica pop, interagindo bastante com seu balé, entregando, claro, coreografias mais ousadas e se arriscando na dança. A estrutura de palco, inclusive, foi um atrativo à parte. Com novas projeções, ele aposentou colegas de performance como o abacaxi, a bala, e o cogumelo, dando espaço para bailarinos reais, muita explosão e cortinas de fumaça.

Abrilhantando ainda mais o show, Pabllo Vittar chegou ao palco para uma breve participação em “Sal”, faixa que os dois gravaram juntos no ano passado. Em uma releitura de “Toda Forma de Amor”, clássico de Lulu Santos, o cantor ressaltou sua bissexualidade. No telão, apareceram fotos de diversas pessoas com a sigla que melhor lhes representa na comunidade LGBTQIAP+.

Com orgulho, o cantor e DJ se definiu como uma pessoa bissexual. “Me chamo Pedro Sampaio e tô muito feliz de estar junto com você hoje. Obrigado por essa energia que está só começando”, declarou o cantor, que foi aplaudido e recebeu todo o carinho do público presente no festival. “Esse é um dos dias mais felizes da minha vida. Obrigado pela parceria”, disse, antes de ir ao encontro ao público. Em determinado momento, ele desceu do palco e foi cumprimentar a galera.

Para um fim apoteótico, Pedro Sampaio ainda entregou um set totalmente dedicado ao funk, colocando toda a platéia presente para dançar. Encerrando sua apresentação, o astro entregou tudo ao cantar e encantar com “Dançarina”, uma de suas faixas de maior sucesso ao lado de MC Pedrinho, que ganhou uma versão remix dos dois com Anitta, MC Pedrinho, Dadju e Nicky Jam. Leitores, um show cheia de conceito, hits e revelações para ninguém colocar defeito. Ele arrasou!

Antes do show, o astro falou com o Multishow sobre a expectativa para sua estreia no festival. “Eu preparei um show totalmente novo e minhas ideias vão borbulhando e acho que vai ser histórico para mim e para os meus fãs. É coisa de artista pop, o balé tá incrível. A gente elevou o show a um nível muito maneiro para o pop, o funk, o mercado pop masculino brasileiro”, disse.

“O conceito dese show é a evolução de um artista. Tudo o que vocês sabem e o que não sabem me fizeram chegar ate aqui. A abertura eu quis trazer o conceito de um ventre materno, como se eu estivesse renascimento. Tem um conceito e cada detalhe foi pensado com muito carinho”.

No Chão Novinha

Despechá (remix)

Give Me Everything (Remix)

I Like To Move It (Remix)

Sentadão

Bad Romance (Remix)

I Love It (Remix)

Firework (Remix)

So What (Remix)

Atenção

Do It (Remix)

Quem Mandou Se Apaixonar Pelo Amigo DJ

Vai Menina

Chama Ela

Lovezinho

Sal

Galopa

Titanium (Remix)

Toda Forma de Amor

I MIss You (Remix)

I Gotta Felling (Remix)

Felina

Céu Azul (Remix)

Aquecimento do Pedro Sampaio

ensaio das Maravilhas

Dançarina

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas