Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pedro Falcão posa com a namorada e fala de intimidade: 'Sexo é um jogo'

Ex-BBB fez um ensaio exclusivo para o EGO com de Lelly Costa em um fliperama de São Paulo

Pedro Falcão e Lelly Costa estão juntos há quase um ano e, desde então, compartilham a paixão por jogos eletrônicos. Ele prefere se arriscar em fliperamas, RPG (Role Playing Game ou ?jogos de interpretação de personagens?) além de jogos de aventura e de ação. Já, ela, assumidamente competitiva, gosta mais das arenas de batalhas online para vários jogadores, conhecidas como MOBAs.

Independente das preferências, os dois chegam a passar horas em frente a computadores e videogames. Em parceria, menos do que quando estão sozinhos. "Já fiquei umas 40 horas jogando, porque era fim de temporada e eu queria subir de ranking no jogo. Aí fiz uma maratona, dormi seis horas e depois joguei mais 24 horas", entregou Lelly, aos risos.

Leia também

Pedro contou que já passou tempo parecido diante de desafios virtuais. Mas quando questionado sobre o uso dos games para apimentar a relação, o ex-BBB é certeiro: "Sexo é um jogo de certa forma. E gente tem que sempre esconder um pouco ou abriri um pouco o jogo para deixar as coisas sempre emocionantes. Então é um pouco de videogame. Mas acho que é o melhor videogame que existe (risos)."

Assédio

E por falar em "apimentar", Pedro e Lelly falaram sobre a repercussão do ensaio que o gamer fez para o Paparazzo. "Recebi elogios incríveis. Fiquei muito feliz de ver que as pessoas entenderam o que a gente queria fazer com as fotos. E eu gostei bastante também da forma como as pessoas elogiaram também. Era muito engraçado porque muitos pediam primeiro desculpas pra Lelly e depois falavam que estava muito bonito", relembrou Pedro.

Mas no que depender de Lelly, ela não só desculpa a pessoa que admira Pedro como acha a situação fofa. "Acho engraçado, porque muitos homens chegam e falam: ?Lelly, desculpa, mas o Pedro é meu crush?. Acho fofo demais", diverte-se ela, que não se incomoda de boa parte do assédio em torno do namorado ser por parte dos homens.

Nem Pedro, aliás

"Acho que homens e mulheres chegam na mesma quantidade. Mas isso sempre foi assim na minha vida, sempre recebi cantadas dos dois lados. Mas sempre achei o maior barato, ficava lisonjeado", afirmou ele, que ainda completou: "Não faz sentido algum ficar bravo com esse tipo de situação. É o mesmo carinho, é o mesmo amor que as pessoas sentem por você. Não tem diferença alguma."

Roupa feminina?

Pedro chamou a atenção ao participar do BBB pelo fato de incluir vestidos e saias em seu vestuário. Algumas das peças, foram passadas de Lelly para o gamer. "A gente troca algumas. Esse aqui é exclusivamente meu", afirmou ela, mostrando o vestido que estava usando durante o ensaio. "Mas já teve vestido que deixou de caber em mim e passei para ele. E nele ficou ótimo", elogiou a comentarista de games.

Pedro contou que já está bastante acostumado com a repercussão quando usa essas roupas, mas garante que a maior parte das abordagens é por curiosidade, e não por crítica. E se quando adolescente o gamer usou a primeira saia por rebeldia, atualmente, o motivo mudou.

"Continuo rebelde por natureza, mas hoje uso porque gosto mesmo", afirmou ele, que ainda defendeu: "Já estamos em 2017. Tem que começar a mudar um pouco a ideia do que um homem deve ou não vestir. Hoje fico muito feliz de ver cada vez mais que as pessoas estão se preocupando menos com o gênero e mais com o próprio estilo mesmo. Porque a gente não tem que ficar preocupando se é uma roupa feminina ou masculina. A gente só tem que olhar, ver se gostou e usar. Para as mulheres, é assim. Porque para os homens não pode ser?".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas