Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pedro Bial chama Bolsonaro de acéfalo, inominável e desgovernante

Apresentador detonou atual presidente da República e criticou a postura do governante sobre a vacinação contra a Covid-19

O apresentador Pedro Bial detonou a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em não apoiar a vacinação em massa contra a Covid-19. Na abertura do Conversa com Bial, da madrugada desta quinta-feira (17/12), o jornalista chamou o governante de "acéfalo" e "desgovernante".

"Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos. Deu os piores exemplos, sem máscara, sem noção. Causou aglomeração e sabotou ministros da saúde e educação", começou o apresentador.

Leia também

Bial continuou criticando a postura do atual presidente da República em relação à vacinação contra a Covid-19. "O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente", afirmou.

Por fim, o apresentador detonou a decisão do governante em flexibilizar o isolamento social. "A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões a lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas? O último da fila. Sequer mencionado", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas