Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Paula Fernandes causa alvoroço na web ao surgir nua

A sertaneja deixou os fãs e seguidores de queixo caído ao compartilhar um ensaio sensual


				
					Paula Fernandes causa alvoroço na web ao surgir nua
Em um dos registros, a cantora apareceu nua. Reprodução

Nesta terça-feira (18/6), Paula Fernandes deixou os fãs e seguidores de queixo caído ao compartilhar um ensaio sensual em suas redes sociais. Em um dos registros, a cantora apareceu nua, coberta apenas com um chapéu e em outro, com uma camisa com detalhes de franjas, aberta, deixando o corpo à mostra.

Além de esbanjar a sensualidade, a famosa que era tida como “recatada e inocente”, como citou um dos internautas nos comentários da publicação, deixou uma indireta para um antigo romance. “Oi, Ex. ‘Anota aí’ o que você perdeu”, escreveu na legenda.

Leia também

A nova fase de Paula vem junto com a divulgação do novo álbum, Qual amor te faz feliz?. No projeto, Fernandes fala sobre todas as formas de se relacionar, juntando sertanejo raiz com o pop, ao longo das seis músicas gravadas.

“O amor é amor, uai, não tem gênero nem idade, cada um ama do seu jeito, o importante é saber qual amor te faz feliz”, destacou na ocasião do lançamento, na última quinta-feira (13/6).

Na letra de Anota aí, grifada por Paula Fernandes no perfil do Instagram, uma alusão fazendo referência a alguém que deixou o relacionamento para trás: “Você vai chorar por mim, anota aí. Quando sentir saudade do meu beijo e desse alguém que sempre fez você sorrir”.

A liberdade de Paula, que quase nunca aparecia desnuda, dividiu opiniões:

“Eu gostava mais da sua versão recatada, inocente… eu não acho que por se sentir madura precise mudar tanto”, disse uma pessoa. “Não se deixe levar por esse negócio de corpo. Vc é uma que não precisa disso pra se mostrar bonita”, apontou outra. “Poderosa! Ela pode tudo! Perfeita. É apenas um ensaio sensual, parem com isso. Mulher desmerecendo mulher, credo!”, frisou mais uma.

Essa não é a primeira vez que Paula Fernandes surge na web sem roupa. No dia 7 de junho, ela compartilhou uma reflexão sobre o novo ciclo na carreira, prestes a completar 40 anos em agosto deste ano.

“Me sinto muito mais madura, mais independente e mais segura. Esse ensaio nasceu do meu desejo de poder ter uma lembrança de uma mulher que se empoderou, conseguiu lugar de destaque em um segmento que era dominado por homens e de ter alcançado muitos dos meus sonhos e desejos”, explicou.

E completou mencionando o EP: “O lançamento do meu álbum Qual amor te faz feliz? resume o meu momento. Aceitação e entendimento que cada amor tem a sua forma e o seu tempo. O meu, no momento, é o amor-próprio. Livre. Sem autojulgamentos. Me aceitando. Vencendo meus complexos. Me despindo de mim mesma”.

Paula está solteira desde setembro do ano passado, quando anunciou o fim do namoro com empresário Rony Cecconello, com quem se relacionou durante quatro anos.

Veja as fotos em: Metrópoles

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X