Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Patrícia Poeta sobre solteirice: 'estou curtindo, mas aberta a novas emoções'

Em gravação de especial de Roberto Carlos, apresentadora diz viver momento de redescobertas

Deslumbrante em um vestido longo colado, Patrícia Poeta comentou sobre a nova fase solteira durante a gravação do especial de Natal de Roberto Carlos, na noite desta terça-feira (28), nos Estúdios Globo, no Rio. "Estou curtindo", disse ela, admitindo que recebe muitas mensagens de pretendentes pelas redes sociais. "Se falasse que não recebo, estaria mentindo. Acho que sempre chega para todas nós, para toda mulher solteira chega um convite", explicou ela, que confirmou o fim do casamento em junho passado, depois de meses de rumores.

A apresentadora do É de Casa explicou que está bem após se separar do diretor Amauri Soares, com quem foi casada por 16 anos e eve um filho, Felipe, de 15 anos. "Estou curtindo um pouco este meu momento. Não lembro de estar sozinha há muito tempo. É uma fase de redescoberta. Estou curtindo, mas isso não significa que não esteja também aberta para novas emoções. Mas no futuro", ressaltou.

Leia também

Fã do Rei, Patrícia contou que guarda até uma rosa que recebeu do cantor em um show que ele fez no Maracanã, no Rio, para comemorar seus 50 anos de carreira. "Ele me convidou para apresentar o show. Todo mundo cantou e dançou com ele, mesmo com o maior toró, com chuva. Já o entrevistei para o Fantástico e foi uma das entrevistas marcantes da minha carreira", lembrou Patrícia, contando que sua música favorita de Roberto é "Como é Grande o Meu Amor Por Você".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas