Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Patrícia Abravanel emociona ao relembrar últimos dias de Silvio Santos

Patrícia Abravanel relatou que ele estava ansioso para voltar para casa e se emocionou ao relembrar do pai


			
				Patrícia Abravanel emociona ao relembrar últimos dias de Silvio Santos
Silvio Santos e Patrícia Abravanel. Divulgação/SBT

Patrícia Abravanel relembrou os últimos dias de Silvio Santos e se emocionou ao relatar que confiou na recuperação do pai até o último dia da vida dele. A apresentadora ainda relatou que ele estava ansioso para voltar para casa e que pedia a Deus para que ele pudesse voltar para casa e viver mais.

Durante a primeira internação, a comunicadora relatou que ele queria voltar para casa a qualquer custo “Ele quer ir embora. No outro dia de manhã, ele acordou, eu achava que ele iria esquecer, mas não, quis ir embora. A gente deixou o tempo do antibiótico e, em 2 horas, ele foi para casa”, revelou, em depoimento ao documentário Silvio Santos Vale Mais do que Dinheiro.

Leia também

Patrícia explicou que a decisão de voltar ao hospital foi do próprio Silvio. “Eu vi que ele não estava muito bem, mas não estava para o hospital, não estava assim [em situação grave]”.

Ela contou, ainda, que não perdeu as esperanças de ver o Dono do Baú voltando para casa. “Eu orei por isso. Eu lembro que eu levantava de madrugada para pedir para Deus deixar meu pai viver mais. Eu acreditei até o último segundo”, disse.

Por fim, Patrícia Abravanel contou como reagiu quando recebeu a ligação sobre a morte do pai. “Quando veio a ligação falando que meu pai tinha ido (pausa), eu falei: ‘Ah, Deus quis’. Porque eu acreditei que Deus estava cuidando de tudo. A fé ao mesmo tempo em que nos encoraja, ela consola”, encerrou.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X