Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Paolla Oliveira revela que levou tombo em casa: 'Estou toda machucada'

Atriz também comentou como está sendo sua quarentena

Paolla Oliveira participou de uma live promovida pelo Canal Brasil no Instagram, onde contou um pouco sobre sua rotina durante a quarentena causada pelo novo coronavírus.

Durante o papo com a repórter Simone Zuccolotto, a atriz fez uma revelação: ela levou um tombo feio dentro de sua casa. Ela entrou no assunto ao falar sobre o motivo pelo qual usou uma maquiagem mais forte para participar da transmissão.

"Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco", disse ela, revelando que o "acidente" aconteceu há três dias.

Paolla também teceu comentários sobre o fato das redes sociais ampliarem a comunicação em tempos de pandemia através das lives. "Não tem mais volta. Não é uma coisa que é para a quarentena, porque parece que virou moda, motivo de memes e afins, mas eu acho que não tem mais volta: vai ser um novo canal mesmo", explicou.

Assumindo ser de uma geração "analógica", Paolla comentou sobre o impacto que Vivi Guedes, sua personagem em "A Dona do Pedaço", trouxe para sua vida nesse sentido. "Eu acho que ela acelerou um pouquinho o processo que eu, Paolla, vinha caminhando para aprender", ponderou.

"A Vivi me trouxe isso, toda uma busca de entender as redes sociais: como é que eu me mostro, sendo que eu falo tanto em privacidade? Eu particularmente falo tanto em privacidade, aí fui descobrindo uma maneira de fazer isso e fui descobrindo que existem as Vivi Guedes.

Tags