Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Paolla Oliveira, Léo Picon e Paloma Bernardi curtem Carnaval de rua

Atriz optou por usar aplique nos cabelos e um vestido brilhante para curtir o sábado

O pré-Carnaval de rua de São Paulo começou agitado e com a presença de muitos famosos. Apenas neste sábado (15), serão 120 blocos e nomes de peso, como Paolla Oliveira, Érika Januza e Paloma Bernardi. Em todo o final de semana, serão 200 blocos.

Paolla Oliveira, que optou por usar aplique nos cabelos e um vestido brilhante, é uma das musas do Bloco da Favorita, que também reúne Paloma Bernardi, Léo Picon, Rafa Brites, as gêmeas Bia e Branca Feres, entre outros famosos. O bloco deu a largada, no inicio da tarde, na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini (zona sul).

Leia também

Sucesso no Rio de Janeiro, o bloco desfila pela terceira vez em São Paulo, sempre com uma pegada funk. Entre os cantores estão Kekel, Dani Russo, MM, M10, Mc Lan, Fiott, Nickolas, Dj Felipe Mar, Dj Wally, Gabily, Valesca Popozuda, Os Cretinos e Elas no Comando, que se revezam ao longo do percurso até as 16h.

Com a agenda carnavalesca cheia, Paolla Oliveira ainda será rainha de bateria da Grande Rio, rainha do Cordão da Bola Preta, também no Rio de Janeiro, e musa de camarotes na Sapucaí.

Já Érika Januza optou por outro tradicional bloco de São Paulo, o Casa Comigo. No ar atualmente como a Marina, em "Amor de Mãe" (Globo), a atriz escolheu a fantasia de cupido, assinada por Vitor Carpe, para estrear no Carnaval de rua de São Paulo. Ela também passará pela Sapucaí, no Rio, como musa da escola Salgueiro.

A atriz Isabella Santoni vai estrear no carnaval de São Paulo como madrinha do bloco Coletivo Missa, que sairá da Hélio Pelegrino (zona sul). Ela usou suas redes sociais para convocar os fãs: "Vamos começar esse Carnaval festejando com amor, alegria e consciência! Animada pra viver esse momento com vocês".

No domingo (16), Emanuelle Araújo é uma das artistas que marcará presença no bloco Baixo Augusta, no centro de SP). "Carnaval é resistência, é soltar seus bichos, assumir a liberdade na maior forma possível", afirma a cantora e atriz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas