Paolla Oliveira brinca sobre temporal: 'atravessei ali e quase fui de bote'

Atriz é rainha de bateria da Grande Rio e diz que o desfile tem gosto de 'campeã'.

Mesmo debaixo de chuva forte, a atriz Paolla Oliveira não desanima e diz que desfila com gosto de campeã na madrugada deste domingo (1°), desfile das Campeãs.
"A gente tá aqui com chuva, com sol, animado, com gosto de campeão. A chuva até aliviou para a gente agora, mas atravessei a Avenida ali quase fui de bote. Mas não tem problema, vamos embora. Eu fico mais admirada de ver as pessoas na arquibancada esperando", afirmou Paolla.
A beldade, que é rainha de bateria da Grande Rio, desfila vestida de Cleópatra. No domingo (23) de carnaval, quando cruzou a avenida, Paolla levantou o público e chegou ao fim da Passarela de Samba emocionada.
"Todos que voltaram hoje são campeões. A gente chegou perto, o título foi merecido, mas a Grande Rio estava lá no topo e eu acho que eles merecem mais vezes estar lá em cima", garante a rainha.
Sobre a pista molhada e a possibilidade de um escorregão Paolla afirma: "Tomar um pouquinho mais de cuidado, mas até se cair tá valendo, minha gente. A alegria deles empolga a gente demais. A galera aqui está demais, como se fosse o desfile oficial"