Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Paolla Oliveira brinca sobre temporal: 'atravessei ali e quase fui de bote'

Atriz é rainha de bateria da Grande Rio e diz que o desfile tem gosto de 'campeã'.

Mesmo debaixo de chuva forte, a atriz Paolla Oliveira não desanima e diz que desfila com gosto de campeã na madrugada deste domingo (1°), desfile das Campeãs.

"A gente tá aqui com chuva, com sol, animado, com gosto de campeão. A chuva até aliviou para a gente agora, mas atravessei a Avenida ali quase fui de bote. Mas não tem problema, vamos embora. Eu fico mais admirada de ver as pessoas na arquibancada esperando", afirmou Paolla.

Leia também

A beldade, que é rainha de bateria da Grande Rio, desfila vestida de Cleópatra. No domingo (23) de carnaval, quando cruzou a avenida, Paolla levantou o público e chegou ao fim da Passarela de Samba emocionada.

"Todos que voltaram hoje são campeões. A gente chegou perto, o título foi merecido, mas a Grande Rio estava lá no topo e eu acho que eles merecem mais vezes estar lá em cima", garante a rainha.

Sobre a pista molhada e a possibilidade de um escorregão Paolla afirma: "Tomar um pouquinho mais de cuidado, mas até se cair tá valendo, minha gente. A alegria deles empolga a gente demais. A galera aqui está demais, como se fosse o desfile oficial"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas