Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Palmeiras sofre no fim, mas vence o Ceará no Castelão

Com a vitória, Verdão se mantém na cola do Flamengo na briga pela vice-liderança, porém, com três jogos a mais

Em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Ceará por 2 x 1, encerrando um jejum que já durava 24 anos: desde 1997, o Verdão não conseguia vencer o Vozão fora de casa. Os gols da vitória foram marcados por Zé Rafael e Deyverson. Cléber diminuiu para o Vozão.

O triunfo mantém o Palmeiras na cola do Flamengo, na luta pela vice-liderança do Brasileiro. Ambos têm, agora 46 pontos, 10 atrás do Galo, no entanto, o Rubro-Negro tem três jogos a menos que os paulistas.

Leia também

O primeiro tempo foi sem grandes emoções, com o Ceará ensaiando se impor no jogo em momentos, enquanto o Palmeiras se posicionou no contra-ataque, principalmente com Rony.

Quando o 0 x 0 parecia definido para o intervalo, Zé Rafael cobrou uma senhora falta, sem chances de defesa para Richard, e abriu o placar no Castelão para o Palmeiras.

Na volta do intervalo, o Palmeiras chegou a ampliar, após Felipe Melo lançar Rony na direita. O camisa 7 tocou para Luiz Adriano, que marcou o gol. No entanto, a jogada foi anulada, pois Rony estava em posição ilegal.

Aos 26, no entanto, o Palmeiras conseguiu o segundo. Scarpa recebeu belo lançamento pela direita e cruzou na medida para Deyverson, que havia acabado de entrar, para tirar do goleiro e ampliar para o Verdão.

Quando a conta parecia encerrada, Cléber diminuiu para o Ceará aos 40. Erick fez jogada pela direita e tocou para Jorginho na entrada da área. O meia ajeitou para Cléber mais para a direita, e o camisa 89 usou o corpo para conseguir bater de direita, por baixo de Weverton!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas