Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pai de Munik torce para que sister volte com o ex bem-sucedido

'Ex-namorado virá para o Brasil caso ela vença'; diz o pai que não revela nome do rapaz de 38 anos, que está na Europa

Desejada por inúmeros pretendentes,como bem disse a própria mãe de Munik, Doralice Nunes, a sister parece ter foco fora da casa doBBB16. Apesar de ter demonstrado total interesse em Renan,com quem chegou a trocar beijos no confinamento, a goiana teceu elogios a umaffair que deixou fora da casa, identificado como Fernando por ela.

Em entrevista aoGshow, o pai deMunik, Ton Nunes, diz desconhecer a existência de Fernando, acreditando que ela esteja falando do ex-namorado - o qual Ton não quis revelar o nome - que viajou para a Europa, no intuito de despistar e preservar a imagem do antigo affair: "Eu não conheço (o Fernando). Não faço a menor ideia de quem seja! Não estamos entendendo por que ela está falando esse nome. Acho que ela está tentando preservar a imagem do ex-namorado, que foi para Europa. Talvez ela esteja fazendo isso para despistar", aposta Ton.

Munik segue brigando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão doBBB, e os pretendentes a quem a mãe da estudante se referiu, terão a concorrência do ex misterioso da sister. É o que revela o pai dela: "Ele fala que se a Munik ganhar o programa, vai vir para o Brasil para cuidar do dinheiro dela, fazer a grana triplicar... conversamos bastante por mensagem", confessa o pai da goiana, que revela mais detalhes.

"A Munik e ele sempre se falavam por telefone, mas perderam contato depois que ela entrou noBBB. Ele era construtor aqui no Brasil, tem 38 anos e um patrimônio relativo. Não sei se a Munik vai querer saber dele quando deixar a casa, mas vamos apoiá-la em qualquer decisão", avisa Ton.

Sobre o relacionamento de mais de 1 ano que Munik teve com este rapaz que está na Europa, Ton garante que ele era como um filho para a família da goiana: "Ele morou 7 anos na Europa, voltou para Brasil por um tempo, mas depois regressou para a Europa novamente. Saíamos juntos, para barzinhos... era carne e unha conosco! Nós gostamos dele, pegamos amor por ele. Foi como um filho. Ele é muito família e nossa familia ficou mais unida quando eles namoraram. Até os irmãos gostam dele...", garante o pai de Munik.

Tags