Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pai de Duda Reis critica anúncio de término com Nego do Borel: "Nojento"

"Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam", disse ele

Luiz Fernando Luz Barreiros, pai de Duda Reis, se pronunciou nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (24) sobre o término do noivado da filha com o cantor Nego do Borel. O médico criticou a forma como o anúncio foi feito, que, segundo ele, não reflete a verdade.

"Acabou do mesmo jeito que começou, do nada", diz texto da foto publicada no Instagram. "Na?o existe nada mais nojento que 2 assessorias negociando como ira?o dar uma noti?cia! So? pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!", escreveu na legenda.

Leia também

Duda e Nego anunciaram o fim do relacionamento em posts nas redes sociais na tarde de quarta-feira (23).

"Ha? uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos tambe?m, afinal, nada e? perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas a?s vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando comec?amos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incri?veis e que ele na?o tenha uma ruptura, mas isso aconteceu. A?s vezes na?o entendemos certas coisas, mas nossa relac?a?o se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Na?o vou fazer disso um circo, enta?o espero que voce?s entendam e respeitem esse momento. Obrigada a todos e um feliz ano novo. Deus abenc?oe!", escreveu a atriz.

"A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!

Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!", publicou o cantor.

Após o anúncio, Simone Reis, mãe de Duda, publicou diversas indiretas no Instagram e os fãs acreditam que se foram para o cantor. "Não adianta se fingir de bom moço! Desapega, praga", escreveu em uma delas.

Os pais de Duda criticaram publicamente o relacionamento dos dois diversas vezes. Luiz Fernando chegou a afirmar que a filha vivia um relacionamento abusivo e que o cantor teria inclusive agredido a filha. Na ocasião, Duda negou. Nego chegou a afirmar que os pais da noiva não aprovavam o relacionamento por racismo. Eles negaram.

Recentemente eles afirmaram que a atriz sustentava financeiramente o cantor. "Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda!", disse Luiz Fernando em outubro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas