Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pablo Morais confirma romance com Anitta: 'Ela é uma mulher admirável'

Ator diz que ele e a cantora estão 'se conhecendo', mas que ainda não pode chamar relação de namoro

Pablo Morais, que atuou na primeira fase da novela "Velho Chico", está saindo com Anitta. O ator confirmou a informação ao EGO, antes noticiada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

"Estamos nos conhecendo", disse Pablo, que não quer rotular o romance como namoro. "Nossa relação não tem nome ainda. Não há nada mais que eu possa falar".

Leia também

Mas parece que tem tudo para dar certo. O ator é só elogios a Anitta: "Nos conhecemos através de amigos em comum e ela é uma mulher admirável, uma pessoa maravilhosa, com uma energia singular".

Anitta também comentou: "Pablo é um cara muito bacana, talentoso, arrasou em 'Velho Chico'. Nos conhecemos através de amigos em comum e nos damos superbem".

No fim de abril, quando desfilou no SPFW, Pablo disse que estava separado há quatro dias de uma modelo que não quis revelar o nome, mas contou que já havia beijado na boca - será que era Anitta na parada? E ainda avisou: "Gosto muito de carinho".

Além de ator, Pablo é cantor e modelo. Na TV, estreou na minissérie "Suburbia", em 2012. No ano seguinte, fez uma participação na novela "Sangue bom", quando posou para um ensaio de moda do EGO e disse: "Não sou pegador".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas