Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Pabllo Vittar diz que fica lisonjeada com elogios e conta da quarentena: 'Pirei'

A cantora foi a convidada do 'Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show' desta segunda

Diva que é diva já chega chegando, e Pabllo Vittar não fez diferente. Esperadíssima pelos fãs, a cantora foi entrevistada por Eduardo Sterblitch no Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show desta segunda, 13/7.

Para começar, ela mostrou o visual - e o seios avantajados - e comentou que é uma autêntica escorpiana.

"Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo", disse, ao falar sobre seu signo e um pouco de sua personalidade.

Estilosa, ela conta que gosta de montar seus looks e tem uma relação de muita cumplicidade com a mãe.

"É natural para ela eu andar de lingerie, peitão pela casa. Mãe de drag queen, né? Mas o pessoal fica comentando..."

Em um determinado momento, Edu promoveu um verdadeiro encontro de divas. Pabllo conheceu virtualmente Fontana, uma fã brasileira que faz sucesso na Suécia, e as duas cantaram Britney Spears.

Elas soltaram a voz e se organizaram com a ajuda do apresentador, que se divertiu com o som.

RICKY MARTIN E FEATS DESEJADOS

Apaixonada pelo que faz, a cantora diz que fica muito lisonjeada quando recebe elogios de artistas reconhecidos, como Ricky Martin, que declarou nesta segunda que gostaria de trabalhar com ela no futuro.

"Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo".

A artista também revelou com quem gostaria de fazer uma parceria. "Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jeniffer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com a Rosalía", disse.

Jeniffer Lopez, inclusive, é uma referência para ela por vários motivos. "Quero envelhecer como a JLo, 50 anos, Superbowl [show que acontece todo ano nos EUA, em que a cantora cantou ao lado de Shakira]", visualizou.

PANDEMIA

A pandemia interrompeu os planos da artista, que planejava viajar pelo mundo para promover ainda mais seu trabalho. Os shows foram interrompidos e ela lida agora com a saudade dos fãs e da rotina.

O período, ela conta, também teve seus altos e baixos.

"Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar 'por que eu estou assim?'. Eu não externalizo isso e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço".

O MELHOR E O PIOR DA FAMA

Questionada por um fã da plateia virtual sobre a fama, ela declarou: "A melhor parte é levar representatividade para um monte de criança, que como eu, sofreu para caramba. A parte ruim... acho que não tem. Eu amo o que eu faço, amo quem eu sou."

Tags