Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

“O amor constrói e não destrói”, desabafa Belo após separação de Gracy

O cantor fez uma postagem nas redes sociais, nesta sexta-feira (17/5), e falou de falsidade


				
					“O amor constrói e não destrói”, desabafa Belo após separação de Gracy
“Um momento complicado”, diz Belo sobre separação. Lourival Ribeiro/SBT

Quase um mês depois de sua separação de Gracyanne Barbosa se tornar pública, Belo resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. No texto, publicado nos stories do Instagram nesta sexta-feira (17/5), o cantor e falou de falsidade e “curso adequado” das coisas.

“Tenho dedicado meu pouquíssimo tempo livre para observar o que ocorre ao meu redor. Surpreendentemente, li histórias íntimas que nunca foram minhas, vi retratados amores que nunca foram meus e ouvi narrativas que jamais pertenceram a mim. O que exatamente vivi de real? Somente ela e eu sabemos, nesses 16 anos, que realmente existiram”, começou ele.

Leia também

Em seguida, ele falou sobre suas expectativas: “Agora aguardo que o mundo volte a seguir seu curso adequado, que o certo e o errado retomem seus devidos lugares, e que a verdade e a falsidade se reencontrem em suas respectivas esferas. O mundo sempre gira, não tem como parar, mas o importante é que gire sempre na direção certa”, disse.

E finalizou: “O milagre acontece em silêncio! Eu já vivi isso! Sou Prova viva que o amor constrói e não destrói! Gratidão 🙏🏽”, encerrou, desejando um “Belo” final de semana aos seus fãs.

“Um momento complicado”, diz Belo sobre separação

Belo, que está separado de Gracyanne Barbosa, desabafou sobre a fase complexa que vem enfrentando. No show que fez com o Soweto, na turnê comemorativa de 30 anos do grupo, o cantor falou sobre o que vem sentindo desde o anúncio público do término. “Um momento complicado”, disse ao Multishow.

“É uma emoção muito grande, né? Eu estou passando por um momento também, um momento complicado, um momento muito difícil”, lamentou.

No mês passado, a musa fitness confirmou que havia colocado um fim no casamento com Belo, que durava 16 anos. Ela ainda assumiu que houve traição, ao revelar o caso extraconjugal com o personal Gilson de Oliveira.

Ao canal do grupo Globo, Belo reforçou seu compromisso com os fãs: “E lógico que estou aqui porque eu amo a arte e não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança”.

O artista, que completou 50 anos no último dia 22, ainda deixou claro que os fãs sempre serão sua prioridade, independente do que acontece na sua vida pessoal. “Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando”, encerrou.

Leia a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas