Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

No Brasil com Anitta, Chlöe sensualiza no clipe de “Pray It Away”

O lançamento marca o início dos trabalhos de “IN PIECES”, seu primeiro álbum solo

Ela chegou! Depois de uma longa espera, finalmente Chlöe deu o primeiro gostinho de seu primeiro álbum solo. Nesta sexta-feira (27), a cantora lançou o single “Pray It Away” e de quebra, também já disponibilizou o videoclipe todo trabalhado na sensualidade, marca registrada da artista.

“Pray It Away” inaugura os trabalhos de “IN PIECES”, seu primeiro álbum de estúdio solo, que ainda não teve data divulgada, mas está previsto para ser lançado ainda em março deste ano. Seu novo single fala sobre os sentimentos de um relacionamento perdido.

O visual traz Chlöe trabalhada na sensualidade e começa com a cantora rodeada de velas, dentro do que parece ser uma igreja, com um vestido branco e fazendo uma oração. Depois a artista transita pelos compartimentos do local e com alguns bailarinos envolve o público com sua dança.

A artista, que ganhou os holofotes da indústria musical no duo com a irmã Halle Bailey, ainda não revelou quais de seus singles lançados anteriormente entrarão na tracklist do disco. Por enquanto, ela vem apenas aguçando a expectativa dos fãs para esse grande momento de sua carreira. Além disso, há rumores de uma possível parceria com Anitta vindo aí.

Desde 2021 ela vem entregando ao público singles avulsos, a começar por “Have Mercy”, sua canção de estreia e hit que se tornou viral nas plataformas de criação de vídeo. De lá pra cá, ela já apostou em outros como “Treat Me”, “Surprise” e “For the Night”, esse último em parceria com a rapper Latto. Ansiosos?