Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

No aniversário de Belo, Gracyanne Barbosa se declara: 'Melhor presente'

Cantor comemora 42 anos nesta sexta-feira, 22

Gracyanne Barbosa acordou cedo para parabenizar o maridão, Belo. Nesta sexta-feira, 22, o cantor comemora 42 anos. "Hoje é o dia dele, meu marido, meu amigo, meu eterno namorado, o homem que Deus escolheu para me fazer feliz todos os dias", escreveu Gracyane.

Mas não parou por aí: "Peço a Deus que continue sempre ao seu lado, guiando os seus passos, para que seja sempre quem tem sido até hoje, essa pessoa maravilhosa e abençoada, otimista, generoso, do bem, trabalhador, amigo. Sinto muito orgulho de você meu amor e desejo que seja muito feliz todos os dias da sua vida. Que seus sonhos se realizem, que o seu caminho esteja sempre repleto de realizações e sucesso".

E a esposa parece que acordou realmente inspirada: "O dia é seu, mas o melhor presente é meu, pois sou eu quem tem o privilégio de compartilhar a vida com com você, meu tudão! @cantorbelo que todos os votos de felicidades que receber hoje cheguem no trono do Senhor! Ao seu lado sou a mulher mais completa e feliz, te amo mais que tudo!", disse ela.

Belo e Gracyanne se casaram no dia 18 de dezembro de 2012. A cerimônia aconteceu na Igreja da Candelária, no Rio. Festa foi na Ilha Fiscal.

Tags