Nicole Bahls fala sobre perda de peso para desfile na Beija-Flor

Em entrevista no Camarote Quem O Globo, apresentadora falou sobre a infância e o sonho de se tornar uma musa no Carnaval

Nicole Bahls prestigiou o Camarote Quem O Globo na madrugada desta terça-feira (25) na Sapucaí com o marido, Marcelo Bimbi. A apresentadora, que vai desfilar pela Beija-Flor, disse que emagreceu 10 quilos para o Carnaval.
"Não só para o Carnaval, mas para eu trabalhar é melhor estar mais magra", disse Nicole em entrevista para a Quem. "Você só lembra do peso do costeiro depois. Às vezes acontece de arranhar, nunca saí sem arranhão. Minha fantasia representa o calçadão de Copacabana."
A apresentadora, que passou a infância em uma cidade de 4 mil habitantes no Paraná, afirmou ter realizado um sonho em se tornar uma musa do Carnaval. "Desde criança eu ficava assistindo. Era muito longe da minha realidade imaginar que eu ia desfilar um dia. Ficava até 6 horas da manhã para ver a Beija-Flor!".
Marido de Nicole, Marcelo relembrou quando a amada perdeu a aliança durante o desfile da Vila Isabel em 2016. "No nosso primeiro ano dei uma aliança de compromisso, que era minha intenção ter algo mais sério. Na avenida, suor, sambando, tem foto dela desesperada atrás da aliança. Ofereci até recompensa pra quem achasse. Mandei fazer, era personalizada", contou o modelo.
Questionada sobre as conquistas da carreira, Nicole disse agradece muito a Deus. "Tem muita gente talentosa por aí. Vejo meus fãs com o maior amor do mundo. Em reality show, as pessoas se sentem mais próximas, porque elas vivem com você."