Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Neto de Luiz Gonzaga diz que família não autorizou hit de Juliette

Há pouco mais de um semana, cantora lançou o hit Vem Galopar, adaptação de Pagode Russo


				
					Neto de Luiz Gonzaga diz que família não autorizou hit de Juliette
Neto de Luiz Gonzaga diz que família não autorizou hit de Juliette. Reprodução/Instagram

Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma que Juliette não recebeu autorização da família do icônico cantor e compositor para adaptar Pagode Russo. A canção, de autoria de Gonzaga e João Silva, foi utilizada como base para a faixa Vem Galopar, lançada pela ex-BBB, há pouco mais de uma semana.

Daniel compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, alegando que a família de Luiz Gonzaga não autorizou o uso da faixa. A música, contudo, é de propriedade da Universal Music.

Leia também

“Não há uma autorização formal da família Gonzaga. A autorização é deles [Universal] e eles fazem o que eles quiserem”, afirmou o músico.

“Eu sou contra as gravadoras fazerem o que querem. É claro que o direito é delas, mas há um direito moral. E mudar a música de João Silva, pelo que eu vi, eu achei um pouco de falta de respeito. Então, vocês façam o que vocês quiserem, só não digam que a família autorizou.”

Em nota, a assessoria de Juliette informou que a cantora solicitou à Universal Publishing que as famílias autorizassem o lançamento da música.

"Assessoria de Juliette informa que a cantora, que respeita, exalta e difunde a obra de Luiz Gonzaga e João Silva, solicitou à Universal Publishing (editora) que as famílias de Gonzaga e Silva autorizassem o lançamento da música, independentemente se a editora fosse detentora dos direitos. A Publishing garantiu à Juliette que a família de Luiz Gonzaga e João Silva havia autorizado o lançamento da música, não havendo qualquer restrição quando a isso"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X