Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Nego do Borel presta queixa contra Duda Reis na polícia do Rio de Janeiro

Em texto em redes sociais, cantor assumiu traição e lamentou 'muitas mentiras a meu respeito'

O cantor Nego do Borel prestou queixa na 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes) contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis, na última quarta-feira (13). Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, eles devem ser ouvidos na delegacia sobre as acusações de injúria, calúnia e difamação feitas pelo cantor.

Ainda segundo a polícia, diligências também serão realizadas para esclarecer o caso.

Leia também

O registro foi feito depois de Duda usar as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre os três anos de relação entre os dois. O vídeo foi publicação após vazar um áudio sobre uma traição do cantor.

Nego do Borel se manifestou após a série de vídeos com relatos de Duda. A atriz acusou o cantor de traição e agressão. Aos prantos, ela afirmou ter medo do cantor e disse que vai "tomar todas as medidas protetivas necessárias".

"Porque eu preciso, eu temo pela minha vida, temo pela minha segurança, sim, porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, sei o que vivi, sei o medo que dá", explicou Duda.

Depois, também em uma rede social, Nego do Borel confirmou a traição.

"Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público", afirmou o cantor em uma publicação no stories de seu Instagram.

"Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho, me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros."

"Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e, sim, provar a minha inocência."

"Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário."

Em outro post, Nego escreveu: "Em breve me pronunciarei e contarei toda a verdade".

Relembre a relação do casal:

Duda Reis e Nego do Borel começaram a namorar no final de 2018

O casal se separou um ano depois, entre boatos de traições

Em abril de 2020, o casal tentou dar uma nova chance ao relacionamento. Na época, o pai da atriz foi contra e fez vários relatos contra Nego nas redes sociais

Em junho, o casal anunciou o noivado

Em dezembro de 2020, aconteceu um novo término. Na época, Nego fez um longo texto para a atriz e escreveu: "A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre."

Ambos já deletaram as fotos do casal nas redes sociais, mas Nego mantem o depoimento sobre a separação.

'Pior sensação do mundo'

Em um dos vídeos de desabafo, Duda Reis diz estar se sentindo muito mal com toda a situação e afirma que se sentia ameaçada.

"A pior sensação do mundo é a que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Eu nunca apareci aqui assim, sou uma mulher super forte."

"Como é que eu me sujeitei a tanta coisa? Eu fui contra as pessoas que eu amo, as pessoas que me amavam. Eu estava cega. Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa. Eu acreditava, eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada".

"Não é o fato de eu ter sido mil vezes traída, que eu fui, isso é obvio. Mas é eu ter aceitado, eu ter acreditado, eu ter investido na pessoa. Isso é muito frustrante. E ver os danos emocionais que a pessoa causou em mim, que eu demorei pra me desvencilhar, como foi uma luta pra eu sair disso. Só eu sei as coisas que eu passava. Não dá pra passar pano pra uma pessoa assim. Ainda bem que eu tive forças pra sair."

"Eu tenho a certeza que se a pessoa me encontrar hoje, a pessoa vai falar que eu sou maluca. Vai sempre fazer isso e tentar achar mil justificativas porque eles são assim. Pessoas abusivas são assim. Não passem pano."

"Eles vão pra religião, usam o nome de Deus pra poder se esconder, começam a postar caridade, um monte de coisa, não é real. Nada é real porque eles são todos uma farsa, essa é a questão."

Após o longo desabafo, Duda disse que está bem e que é uma mulher forte. Ela ainda pediu para que as mulheres fiquem atentas a homens abusivos e que teme por sua segurança.

"Fui vítima e vou sim na delegacia porque eu temo pela minha vida, pela minha segurança, pela segurança das pessoas ao meu redor. Não sei do que essa pessoa é capaz de fazer."

"A pessoa sempre me disse que eu brigava com cachorro grande. Mas eu não estou brigando com ninguém grande, não. Eu vou sim tomar as medidas."

'Eu sofri agressão física'

No início da tarde desta quarta-feira (13), Duda fez novas acusações ao cantor nas redes sociais.

"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo e [ele] me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que mandar matar minha família. Toda às vezes que me expus aqui a favor [dele], eu era obrigada a fazer isso. Eu sentia medo. Eu não sabia o que fazer. Me sentia um rato num beco sem saída", afirmou Duda.

"Eu sofri sim, agressão física", declarou a cantora. Ela citou ainda que foi obrigada a negar o fato em um vídeo gravado pelo artista.

Duda também relatou que não podia ter sessão de terapia sem a presença de Nego e que teve suas conversas com as amigas gravadas pelo cantor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas