Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Nego do Borel nega versão de término conturbado; Duda Reis diz estar fragilizada

Após ser noticiado de que a atriz saiu da casa do cantor com a roupa do corpo e seu cachorro no colo e nunca mais voltou

Ainda tem muito mistério em torno do fim do namoro de Nego do Borel e Duda Reis. Depois de fazer uma viagem internacional romântica, os dois anunciaram o fim do noivado quando retornaram ao Brasil. Nesta terça-feira (5), foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira que a atriz teria saído da casa do cantor apenas com a roupa do corpo e seu cachorro no colo, devido à gravidade do término.

A Quem procurou as assessorias de imprensa dos artistas que deram versões difernetes sobre o caso. "O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa esclarece que os boatos que começaram a circular na manhã desta terça-feira, 05, à respeito do fim de seu relacionamento com  Duda Reis, não condizem com a realidade vivida pelo ex-casal. O cantor também reforça que o término aconteceu em comum acordo e que prefere manter o respeito que sempre esteve.  E que na hora certa, e da forma adequada, se pronunciará sobre o assunto, se necessário", declarou a do Nego.

Já a de Duda não negou o acontecido e disse que ela ainda está muito fragilizada. "No mês passado, foi confirmado o término da atriz Duda reis com o cantor Nego do Borel, como anunciado anteriormente. Em função das notícias recentes sobre sua separação, a atriz não se encontra em um bom momento para se pronunciar sobre o assunto, afinal está bastante fragilizada. Futuramente, no momento certo, a atriz se pronunciará de maneira adequada ao público e pede respeito a todos nesse momento", diz o comunicado.

Mais tarde Nego fez vídeos no Instagram falando sobre a polêmica. "Quando a gente terminou, ela já estava lá na casa dos pais dela. Quando a gente conversou para terminar, na boa, sem briga nenhuma, não tinha traição, nem briga, nem confusão, nem nada... Ela já estava lá e voltar aqui para pegar as coisas dela e eu ver ela indo embora com as coisas dela. A gente viveu uma vida junto. Ela voltar e tudo mais é mais desgaste emocional. A gente ia ficar mais triste ainda", lamenta.

NEGO ASSUME BRIGAS

"Viver duas pessoas na mesma casa juntas 24 horas é muito díficil. E nós somos novos. Mas eu admiro muito ela com 19 anos a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece que ela tem 40. Ela é muito inteligente. 'Ah, mas se vocês já brigaram?' Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei... Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece", justifica.

Nego ainda diz que ele e a ex tentam descobrir quem vazou informações deles para imprensa. "Agora separou e fica um monte de gente se metendo. Estamos nos falando desde cedo, eu e a Duda, e a gente fica sem controle sobre o que está acontecendo na nossa vida, com nosso nome. Queremos resolver entre a gente. Não sou a favor da exposição. Nunca vim aqui falar nada. Deixo os outros me baterem, falarem um monte de besteiras, mas fico puto. Vocês ficam me comparando com esses caras que batem e esculacham mulher, que deixam mulher trancada e brigam por excesso de ciúmes. Eu tenho meus defeitos, não sou perfeito, tem coisas que preciso melhorar, que trouxe da minha natureza e que hoje não condizem com o mundo que vivemos. Mas tô mudando e melhorando em um monte de coisas. As pessoas ficam aqui me julgando porque já errei uma vez lá atrás. Hoje sou refém de um personagem. Criei esse personagem polêmico e hoje as pessoas querem que eu seja polêmico o tempo todo", reclama.

Tags