Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Naya Rivera não planejava alugar barco no dia de sua morte, diz autópsia

Documentos com novos relatos de familiares da atriz dão detalhes de seu último passeio com o filho, Josey

A divulgação da autópsia da atriz Naya Rivera revelou novos detalhes sobre o que aconteceu no dia de sua morte, em 8 de julho. Na ocasião, ela alugou um barco no Lago Piru, na Califórnia, para passear com o filho Josey, de 4 anos, e acabou se afogando enquanto nadava no local.

De acordo com os documentos obtidos pelo E!, a mãe de Naya revelou que o plano inicial da filha era apenas fazer um churrasco com o menino na região - que explica o fato de a polícia ter encontrado um saco de carvão no carro da atriz, além de "uma sacola de alimentos" no barco alugado.

A autópsia também tem um novo relato do pequeno Josey, que foi encontrado sozinho no barco com um coleteve salva-vidas após o desaparecimento de Naya.

Segundo um investigador, o menino teria contado que ele e Naya "pularam na água depois de contar até três. Logo depois de pularem, ela disse para Josey voltar para o barco. Ela o ajudou a subir e ele ouviu a mãe gritar 'socorro' e colocar as mãos pra cima. E então ela desapareceu na água."

Tags