Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Natália Deodato revela estratégia no BBB22: “Criar um trisal”

Durante o BBB, Natália trocou beijos e movimentou o edredom com Eliezer que, poucos dias antes, ficou com Maria

Natália Deodato participou do Link Podcast, apresentado por Lucas Selfie, e abriu o jogo sobre a sua participação no BBB22. Durante o bate-papo, a modelo ainda falou sobre a estratégia de fazer um trisal com Eliezer, seu affair no jogo, e Maria, que também trocou beijos com o designer.

“Meu intuito era criar um trisal: eu, o Eli e a Maria. Era minha ideia. No dia que eu beijei o Eli, eu falei: ‘Maria, me dá um beijo’ e ela me deu um selinho. Mas ela ficou meio sentida, porque achou que foi escondido. Aí veio o lance da baldada e eu fiquei muito frágil e sensível”, contou. Entretanto, com a expulsão da cantora, nada disso foi possível.

Leia também

Alem disso, Natália lembrou que o affair o tirou da mira do Lollipop. “Maria foi expulsa, fiquei super mal e pensei: ‘se eu não me segurar, na sétima semana eu que rodo’. Então comecei a ficar com Eli. Isso me tirou um pouco dos votos do peso do Lollipop e consegui ir permanecendo na casa”, relembrou.

Por fim, a modelo acredita que Eli também pensou estrategicamente para fazer o affair. “Não tenho dúvidas que foi safadeza, mas foi bastante estratégia também”, disparou.

Namoro de Natália Deodato

Natália Deodato assumiu o namoro com o ex-jogador de futebol Breno Tótoli na última quarta-feira (9/11), ao publicar uma foto com o amado. A ex-BBB22 aproveitou a novidade para abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram e tirar algumas dúvidas de seus seguidores sobre o relacionamento.

“Eu conheci ele tem muito tempo. Conheci ele pelo Instagram, desde 2020 a gente conversava. Ele ficava me mandando mensagem mas nunca dei atenção. Aí conversa vai, conversa vem, ficamos amigos. Foi para a friendzone”, explicou a ex-BBB22.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas