Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Nas redes sociais, cantora Luísa Sonza rebate internauta sobre acusação de traição

Cantora fez uma série de postagens desabafando sobre governo, vacinação e falou sobre sua saúde mental: "Depressão e ansiedade"

Luísa Sonza usou seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (10) para fgazer um longo desabafo sobre a situação atual do país e sua própria saúde mental. A cantora começou reclamando do atual governo e a falta de vacinas no país em uma série de posts.

"Tá tudo uma merd*. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida? Sério, eu estou com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!'", começou, mencionando o ator Paulo Gustavo, que morreu na última semana vítima de complicações da Covid-19.

Leia também

Luísa continuou, pedindo: "Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso. Está triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto. Enfim. Eu tô na merd*. Tô com raiva. Tô cansada."

Apesar do desabafo, a cantora mandou um recado sobre a necessidade de não alimentarmos a cultura do ódio, mesmo desabafando: "E por último: acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio. POR FAVOR não sigam meu exemplo nesse momento. Só estou desabafando. Mas ódio NUNCA resolve porra nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor, MAS NESSE MOMENTO EU ESTOU COM MUITO ÓDIO DESSA PORRA DESSE GOVER VAI SE FOD*R".

Ela então passou a responder alguns comentários de seguidores, como um que afirmou que a internet "não é mais um lugar saudável. Nem pra você, nem pra ninguém" e reafirmou que os fãs sempre estarão ao lado de Luísa, pedindo para ela tirar um tempo das redes. Luísa respondeu: "Gente o BRASIL não é mais um lugar saudável. NINGUÉM em sã consciência no BRASIL está bem."

Em outra postagem, ela escreveu que "tudo perdeu a graça". Outro internauta respondeu, sugerindo que ela comece a fazer terapia, e a cantora respondeu: "Amor já faço terapia duas vezes por semana e ainda tomo remédio pra depressão e ansiedade. Mas é que está fod* mesmo.

No fim, Luísa perdeu a paciência com outro internauta, que mais uma vez sugeriu que ela teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes, causando a separação em abril do ano passado.

"Enfia no teu c* essa resposta de merd*. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa. Vocês não sabem de porr* nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela pra essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*", respondeu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas