Meses após ser expulsa do BBB24, acusada de agredir Davi Brito, Wanessa Camargo voltou a falar no assunto e analisou sua saída do reality show da TV Globo. A cantora participou do Passa ou Repassa, do Domingo Legal, no SBT, e abriu seu coração ao ser questionada sobre o caso.
O apresentador Celso Portiolli perguntou se a filha de Zezé achava justo sua expulsão. Sem pensar, ela afirmou: “Eu fui de arrasta. Não achei justo. Até hoje não acho, mas com o tempo Deus te mostra que Ele está com você. Ele me mostrou que eu tinha que sair daquela maneira”, garantiu.
Leia também
No Twitter, o nome de Wanessa ficou nos assuntos mais comentados e os internautas comentaram a declaração da artista.
“Wanessa Camargo deveria agradecer que foi expulsa porque ela iria sair rejeitada. Engraçado que ela fez aquele videozinho pedindo desculpas e hoje a gente vê que ela só queria limpar a imagem dela. Justo ou não, se fosse Davi tendo a atitude que ela teve, ela acharia justo”, disse um.
“A verdade que ninguém achou justo, mas foi um livramento pra Wanessa”, analisou outro. “O tempo só tá mostrando que Wanessa tinha razão O Cuvi [como chamam o campeão do BBB24 no microblog] é um lixo de pessoa”, detonou outra. “Mentiu? Não! Foi injusto mesmo!”, concordou mais uma.