Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Nanda Costa pede Lan Lan em casamento na festa de 51 anos da percussionista

Atriz mostrou vídeo do momento e ainda explicou o fato de a aliança não ter entrado no dedo anelar da namorada: 'Medi o dedo dela depois de um show'

A atriz global Nanda Costa aproveitou a festa de aniversário de 51 anos de Lan Lan para pedir a namorada em casamento. Nanda, de 32 anos, fez o pedido enquanto abria a caixinha de alianças e exibia a joia que 'enlaça' a ocasião.

"Perdi as contas de quantas vezes pedi a Lan em casamento. Mas ontem aproveitei que era dia de festa, dia que ela completou 51 anos de idade e que o STF criminalizou a homofobia. Achei uma boa ideia coroar com essa joia rara que a Ana Paula fez especialmente pra gente. Dia 23 de maio, de fato, será um dia especial nas nossas vidas pra sempre", escreveu Nanda no Instagram.

A atriz publicou um vídeo em que aparece fazendo o pedido de casamento para Lan Lane ainda explicou o motivo de a percussionista aparecer usando a aliança no dedo médio e, não, no anelar.

"Prometo que já já mudo de assunto. Mas esse post é só pra dizer que a Lan tá usando a aliança entre o 'fura bolo' e o 'anelar', porque eu medi o dedo dela depois de um show, e quem conhece mão de percussionista sabe que conforme o batuque o dedo vira um baiacu".

A percussionista Lan Lan também mostrou uma foto em que mostra as mãos das duas com as alianças.

"Eu, minha nubente e essa joia rara que Ana Paula fez especialmente pra gente. Que por enquanto só cabe neste dedo, porque tirei a medida depois de um show e o diâmetro varia com os calos", escreveu Lan Lan.

Nanda Costa e Lan Lan estão juntas desde 2014. Em junho de 2018, as duas lançaram a música "Não é comum, mas é norma" para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Na faixa, o casal questiona "Por que você não aceita e vai viver sua vida? Amor de igual é igual, normal. Não faz mal nenhum".

Tags