Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Música alta e amigos: Lexa faz festa para Guimê na casa da mãe

Festa contou com a família e amigos próximos do casal

A coluna LeoDias descobriu que apesar de toda a polêmica envolvendo o nome de seu marido, Lexa preparou uma festa na casa da mãe, no Rio de Janeiro, para receber MC Guimê após a eliminação dele no BBB23.

Segundo fontes da coluna LeoDias, que moram próximo à mansão da mãe da funkeira, o som alto e a comemoração vararam a madrugada deste sábado (18/3). Tudo isso um dia após a eliminação de Guimê por ter assediado a Dania Mendez, mexicana que veio do La Casa dos Famosos para o BBB23.

Leia também

Ainda segundo os vizinhos, o vídeo com o pedido de desculpas de Guimê, que foi publicado nos Stories do Instagram do cantor nesta sexta-feira (17/3), foi gravado na casa de Darlin, sua sogra. Pouco tempo depois desta publicação, a festa começou e amigos do casal chegaram ao local.

“Fala, galera! Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação… Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, sentiram-se ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”, iniciou o cantor no vídeo de desculpas.

MC Guimê admitiu que errou e disse que está disposto a aprender com seus erros: “Acredito que, com nossos erros, a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso, estou disposto a isso e estou revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa”.

Sobre o casamento com Lexa, o cantor disse que é um momento difícil para os dois, mas que sabe o quanto machucou a esposa e que não tem informações do status de seu casamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas