Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mulher gasta R$ 1200 votando em Emilly: 'Lembra minha filha que morreu'

A identificação foi tanta que ela não mediu esforços para que Emilly saísse vencedora

Sofrendo de depressão, a aposentada Luciane Santiago achou no Big Brother Brasil uma válvula de escape para sua dor. Foi com o programa que ela se deparou com Emilly, a gaúcha que sacudiu o reality com polêmicas e logo conquistou o coração de Luciane, que perdeu sua filha quatro meses antes do início do BBB.

A identificação foi tanta que ela não mediu esforços para que Emilly saísse vencedora, segundo revela o UOL: "Gastei R$ 1200 reais votando para ela ganhar. Meu marido até parou de falar comigo. Mas a Emilly me fez voltar a viver, quando vi, lembrei logo da minha filha que morreu. A Maria Clara era abusada que nem ela", contou.

Leia também

"Quando o Ilmar xingou ela, eu passei mal e fui parar no hospital. Ela foi meu socorro, ela mostrou que a gente pode sobreviver após uma perda", disse a aposentada.

Luciane esperou Emilly na porta da delegacia onde a ex-sister depôs nesta manhã sobre o caso de agressão que envolve o seu ex, Marcos, e não se decepcionou: disse que a moça era simpática e atenciosa.

Já sobre Marcos, a aposentada mostra que não aprova o relacionamento: "Prefiro que ela fique sozinha e viva a vida dela. O Marcos pegou pesado e quero que ele fique no mundinho dele", desabafou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas