Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mulher abandona “sobrancelhas de Angry Birds” e fica irreconhecível

A influenciadora russa Anzhelika Protodyakonova, de 24 anos, impressionou os internautas ao adotar look mais natural. Veja fotos

Conhecida pelas sobrancelhas à la Angry Birds, Anzhelika Protodyakonova surpreendeu os internautas ao adotar um look mais natural. Apenas no Instagram, a influenciadora russa de 24 anos é acompanhada por 102 mil pessoas.

Segundo o tabloide britânico The Sun, a produtora de conteúdo digital passou a desenhar as sobrancelhas de maneira dramática em 2018. Agora, além de se desvencilhar dos pelos grossos, ela também decidiu usar sombras e batons menos chamativos.

Leia também

Embora tenha surpreendido os seguidores, o novo visual de Anzhelika fez sucesso nas redes sociais, acumulando mais de 1,5 mil curtidas em um único post. Nos comentários, muitos a elogiaram. “Menina bonita”, escreveu um internauta.

Imagens da influencer viralizaram pela primeira vez quando um passageiro de ônibus compartilhou uma foto de suas sobrancelhas marcantes. A imagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais e ganhou milhares de likes.

Anzhelika ficou envergonhada no começo, mas decidiu abraçar a fama e aumentou ainda mais o tamanho de suas sobrancelhas.

A russa alega ganhar dinheiro na web graças ao visual dramático. Por isso, provavelmente, o look mais natural não deve durar.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher abandona “sobrancelhas de Angry Birds” e fica irreconhecível

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas