Mulher abandona “sobrancelhas de Angry Birds” e fica irreconhecível

A influenciadora russa Anzhelika Protodyakonova, de 24 anos, impressionou os internautas ao adotar look mais natural. Veja fotos

Conhecida pelas sobrancelhas à la Angry Birds, Anzhelika Protodyakonova surpreendeu os internautas ao adotar um look mais natural. Apenas no Instagram, a influenciadora russa de 24 anos é acompanhada por 102 mil pessoas.

Segundo o tabloide britânico The Sun, a produtora de conteúdo digital passou a desenhar as sobrancelhas de maneira dramática em 2018. Agora, além de se desvencilhar dos pelos grossos, ela também decidiu usar sombras e batons menos chamativos.

Embora tenha surpreendido os seguidores, o novo visual de Anzhelika fez sucesso nas redes sociais, acumulando mais de 1,5 mil curtidas em um único post. Nos comentários, muitos a elogiaram. “Menina bonita”, escreveu um internauta.

Imagens da influencer viralizaram pela primeira vez quando um passageiro de ônibus compartilhou uma foto de suas sobrancelhas marcantes. A imagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais e ganhou milhares de likes.

Anzhelika ficou envergonhada no começo, mas decidiu abraçar a fama e aumentou ainda mais o tamanho de suas sobrancelhas.

A russa alega ganhar dinheiro na web graças ao visual dramático. Por isso, provavelmente, o look mais natural não deve durar.

WhatsApp Image 2022-10-02 at 13.45.19.jpeg