Motorista que atropelou Kayky Brito rebate críticas: “A vida andou”

Dionez Coelho recebeu algumas opiniões negativas, após manifestar desejo de entrar para política e se candidatar a vereador

Nesse sábado (2), o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito causou um alvoroço na internet, ao dizer que pretende entrar para a política e se candidatar a vereador. Diones da Silva Coelho abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram e revelou o desejo de começar uma vida parlamentar, ao ser questionado se tinha planos de se candidatar.

Porém, neste domingo (3), depois de receber algumas críticas negativas, o profissional decidiu desabafar e rebateu algumas opiniões a seu respeito. “Analisando as críticas: ‘Se compra carro, está errado. Se faz publicidade, está errado, se decide virar influencer, está errado. Se pretende ser político, está errado”, escreveu em um story.

E completou, alegando que quem estivesse no lugar dele, faria igual: “No fundo, as pessoas que estão criticando aproveitariam as oportunidades. Inclusive, todas as propostas de que recusei de jogos e apostas”.

Dionez lembrou que o incidente com Kayky estava no passado e que era preciso seguir em frente. “Gente, o episódio do acidente já passou e, vocês que criticam, é que ficam voltando no assunto. A vida já andou para todos nós que estivemos envolvidos”, ressaltou.

Candidato a vereador

Diones da Silva Coelho, usou as redes sociais para interagir com os seguidores e revelou que deseja se candidatar a vereador no Rio de Janeiro. Questionado sobre o futuro, respondeu: “Pretendo vir candidato nessa próxima eleição no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com pessoas influentes, em off, né!? Mais para frente isso vai ser formalizado”, iniciou.

Em seguida, falou sobre as motivações para estar na vida política. “Creio que tem muita coisa boa pra ser feita, para agregar pra gente que precisa. Muitas áreas que precisam ser melhoradas, pessoas que precisam ter voz e serem atendidas. Então, sim, eu pretendo. Mais para frente falarei mais sobre o assunto, quando estiver mais concreto”, despistou.

Após a repercussão do nome de Diones na mídia, ele se tornou influenciador, ganhou 182 mil seguidores e o selo azul de verificado no Instagram. Ele também comprou um carro novo, avaliado em R$ 112 mil, através de uma vaquinha virtual realizada por pessoas que se sensibilizaram com o motorista após o atropelamento e realizou harmonização facial recentemente.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p