Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Morena que fisgou Sergio Mallandro fala do namoro de dois meses

Distância entre os dois não mete medo em Fernanda

Essa morena de parar o trânsito fisgou o irrequieto coração de Sergio Mallandro. Fernanda Vianna, de 33 anos, mineira de Belo Horizonte, está batendo ponto no Rio desde que os dois engataram um namoro, há cerca de dois meses. "Nos conhecemos quando ele foi fazer um programa na rádio em que eu trabalho. Sempre achei o Sergio um mito e fui tirar uma foto com ele. Nos olhamos e já rolou um clima", conta a executiva de contas.

Os dois foram fotografados no maior romance na Praia da Barra, no último fim de semana. "Como ele está em temporada no Rio, vou toda sexta-feira e volto no voo das 7h de segunda para trabalhar", descreve Fernanda.

Leia também

A distância entre os dois não mete medo em Fernanda. "Os dois têm suas vidas particulares, o trabalho, ele tem mil coisas para resolver... Assim a saudade aumenta", conta ela, que tem deixado os amigos de Mallandro surpresos: Eles dizem que ele mudou. Mas espero que seja para melhor".

A moça diz ainda que apesar do pouco tempo ama o namorado famoso, conhecido por suas tiradas e humor, mas também pelo lado carinhoso. Ela jura que não tem ciúme das muitas amigas dele: "Ele é mais ciumento que eu. Mas só tenho olhos para ele. É meu príncipe".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas