Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mordida por cão, Paolla Oliveira foi levada a hospital, confirma assessoria

Mesmo tendo ido ao centro médico, a atriz não precisou ficar internada, sofrendo apenas ferimentos leves

No meio de uma pandemia, a última coisa que a gente quer é ter de ir ao hospital. Mas Paolla Oliveira não teve outra alternativa após ser atacada por um cachorro. O acidente aconteceu em maio, mas ninguém havia sabido disso. Até agora!

A coluna do Leo Dias soube e confirmou com a assessoria da atriz o acidente. Um outro cão entrou no sítio de Paolla, que fica em Araras, Região Serrana do Rio, e estranhou-se com o animal dela. A global tentou apartar a briga, para evitar que os dois se machucassem, mas ela quem acabou ferida.

Leia também

Mesmo tendo ido ao hospital, ela não precisou ficar internada, sofrendo apenas ferimentos leves. Procuramos também o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, para onde foi levada. O centro médico informou que a atriz deu entrada no local às 18h do dia 25 de maio, sendo liberada pouco tempo depois, por volta das 20h.

A assessoria de imprensa, inclusive, deixou claro que o problema nem foi a agressividade dos bichinhos, mas sim porque, se tem bicho no meio, Paolla encara sem medo. Quem não defende o próprio pet, não é mesmo?

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas