Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Miley Cyrus revela experiências estranhas com maconha

A cantora Miley Cyrus afirmou que a maconha usada pela mãe é muito “pesada” e que viveu experiências estranhas


				
					Miley Cyrus revela experiências estranhas com maconha
A cantora contou ainda que não foi a única a ter traumas com a maconha. Foto: Neilson Barnard/Getty Images for The Recording Academy

Miley Cyrus revelou experiências inusitadas após o uso de maconha. De acordo com a cantora, a erva que pertence à mãe dela, Tish, é muito “pesada” e provocou reações estranhas nela.

“Dou tipo uma tragada pequena e ocasional no baseado da minha mãe, [mas] praticamente nunca, porque é muito forte”, começou a artista em um episódio de O Próximo Convidado Dispensa Apresentação, com David Letterman.

Leia também

Ela então detalhou uma das experiências. “Outro dia fui à casa dela. Talvez a última vez que fumei a erva dela tenha sido há algumas semanas. Entrei, dei a menor tragada de todas e não consegui dirigir por, o que parecia, três dias. E eu não sabia quem eu era”, relatou Miley.

A cantora contou ainda que não foi a única a ter traumas com a maconha usada por Tish. “Minha mãe causou um ataque de pânico no [rapper] Wiz Khalifa porque a erva dela era muito pesada.”

Miley revelou ainda que foi ela que apresentou a erva para a mãe, que sofria com ansiedade e tinha dificuldades para dormir. “Eu disse de canto para minha mãe: ‘Acho que isso pode ser muito bom para você’. (…) Ela adorou, se divertiu muito e tem fumado maconha desde então”, lembrou a artista.

Leia  a matéria completa em Metrópoles.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X