Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Menina que beijou André Marques em 'Amor & Sexo' conta: 'Tirou o fôlego'

Rayani Francis, de 23 anos, foi surpreendida pelo apresentador durante brincadeira no programa

André Marques surpreendeu a todos (mais ainda uma pessoa) ao dar beijão em uma menina que estava na plateia de "Amor & Sexo" na noite de sábado, 23. A estreia do programa ia com tudo até que Rayani Francis entrou no palco para participar de uma brincadeira. A atriz e figurinista de 23 anos, que mora no Rio de Janeiro, dispensou um rapaz que participava do quadro junto com ela, foi dispensada por um dos bailarinos de Fernanda Lima e não perdeu tempo: apontou para André e pediu um beijo. O resultado foi um beijo daqueles.

Para Rayani, a desenvoltura de André Marques foi digna de nota 10. "Quando ele começou a falar de mim nem pensei muito na hora. Quando vi já o tinha desafiado a me beijar. E o beijo foi maravilhoso! Eu não esperava que ele fosse me beijar mesmo. O beijo dele tirou o fôlego. Foi um dos melhores beijos da minha vida", conta.

Leia também

Rayani explica ainda que tudo aconteceu de forma espontânea e ela não esperava que fosse ser beijada realmente. "Foi espontâneo, fui convidada pela produção para participar do beijo a cega. Não conhecia ninguém que participou do quadro do beijo e tínhamos a liberdade de escolher beijar a pessoa que fosse indica para nós ou não. Quando foi a minha vez não quis beijar, porque o rapaz não fazia muito o perfil de homem que eu fico. E eu já tinha olhado para o dançarino Marlon... Só que não rolou também", relembra ela que não se sentiu envergonhada: "Eu sou uma pessoa realmente espontânea, sou muito cara de pau".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas