Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mel Maia após rumores de término com Daniel: “Deixa as pessoas em paz”

Mel Maia e MC Daniel foram parar no centro dos holofotes após rumores de que os dois teriam colocado um ponto final no namoro

A atriz Mel Maia comentou sobre a confusão envolvendo o seu relacionamento com MC Daniel e uma suposta interferência de seu ex-namorado, João Pedro, nos rumores de término com o funkeiro.

Por meio de um post no Instagram da conta Alfinetei Teen, que falava sobre o suposto término de Mel e Daniel, a atriz escreveu: “Mano? kkkkkkkkkkk Chega cara, deixa as pessoas em paz pls.”

A publicação em questão fazia referência aos rumores de que Junqueira, ex-namorado da atriz, seria o motivo do suposto término entra ela e Daniel. Vale lembrar que, até o momento, a atriz ou o cantor não confirmaram o status da relação.

Junqueira, que é jogador do time inglês Brighton, está passando férias no Brasil e foi rapidamente apontado como possível pivô do suposto término entre a influencer e o funkeiro.

João Pedro, no entanto, tratou de logo se desvencilhar dos rumores. Por meio de um comentário no Instagram do jornalista Leo Dias, ele disse: “Tenho nada a ver não”.