Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Mel Fronckowiak exibe barriguinha de nova gestação

Atriz espera o segundo filho, do casamento com Rodrigo Santoro


				
					Mel Fronckowiak exibe barriguinha de nova gestação
Story de Mel Fronckowiak. Foto: Reprodução/Instagram

Mel Fronckowiak, de 36 anos, exibiu em suas redes sociais, nesta terça-feira (11), uma nova foto de sua barriguinha de gestação com Rodrigo Santoro. A atriz e escritora se mostrou pronta para uma manhã de malhação, com top, calça legging e tênis esportivos. A foto foi tirada já na academia.

Mel anunciou a segunda gestação com um post na rede social e a imagem escolhida para ilustrar a novidade foi um desenho feito pela primeira filha, Nina, em que Mel estava com o bebê na barriga. Juntos há 12 anos, o casal de atores costuma manter discrição em relação à primogênita --- foram poucas as ocasiões em que o público viu o rosto da menina.

Leia também

Nas redes sociais, o casal só publica cliques no qual a garota aparece de costas, sem mostrar nem um pedaço do rosto dela. Porém, por ser filha de pais famosos, há alguns flagras feitos por fotógrafos durante passeios que Mel e Rodrigo fizeram com a herdeira.

Recentemente, a atriz respondeu algumas perguntas sobre maternidade e revelou como foi que contou para Nina que ela irá ter um irmão. Ela explicou que essa é uma conversa que a família já tinha há algum tempo e comentou como ela pensa que esse assunto deve ser tratado.

“A gente tentou fazer de uma forma especial quando a gente deu a notícia para ela, a gente fez uma cesta de café da manhã, mandei fazer uma camiseta escrita 'irmã mais velha'. Ela foi a primeira pessoa a ficar sabendo depois da médica. Com essa camiseta, a gente deu a notícia para muitas pessoas, porque ela vinha com a camiseta. Isso funcionou para ela se sentir parte do processo e, depois de um tempo, ela ficou cansada e não queria mais dar a notícia, e a gente respeitou”, disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas